Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ManoW3LL

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Ricardov Então, essa é minha complicação, criar a parte de distribuição de IPs, pelo o que o trabalho diz a distribuição deve ser feita em subrede que seria o Vlan, e separado por cada setor da empresa. Sobre a parte física já tenho uma noção de como vou fazer!
  2. Opa galera! Estou com um trabalho de Redes para fazer, mas não tenho uma noção de como começar e quero receber algumas dicas, principalmente na parte de distribuição de IPs da rede. O objetivo do trabalho e fazer uma planta baixa junto com toda parte física da rede e depois realizar a distribuição de IPs da mesma.... Essa é a planta:
  3. - Seguinte, estou tentando fazer dual channel de 2 memórias DDR2 2GB de 800 MHz porém quando coloco as duas o computador dá 2 bip longos e não apresenta video - Já testei Slots da placa-mãe Cada memória RAM Limpei o contato com borracha escolar Verifiquei no MEMTEST86 ambas sem erro - placa-mãe POS-MIG31AG No site da fabricante diz que a placa suporta 2 memórias DDR2 de 667/800 máx 4GB
  4. Galera, por curiosidade queria saber se é possível a caixinha de som dentro dos fones de ouvido virar um microfone? Eu estava tentando conectar meu fone da Samsung no PC para usar como microfone, aquela partinha do meio mas advinha, acabou que as caixinhas de som viraram microfone, cada uma corresponde ao lado do áudio, tipo a caixinha da direita corresponde ao som da direita e a da esquerda corresponde ao som da esquerda, conforme eu cliquei para escutar o áudio! Igual essa imagem só que ao invés da caixinha reproduzir um som que vem do celular, tipo uma música por exemplo, ela faz ao contrário, funciona como um microfone! Acho que ficou confuso, mas basicamente transformei as caixinhas do fone em microfone do lados (L) e (R) É possivel isso?
  5. Bom dia, gostaria de saber se é possível deixar o celular no USB do computador sem carregar, apenas para a transferência de dados?
  6. @Bcpetronzio Então cara consegui! Não era problema com o monitor, muito mesmo com a placa... Era algumas configurações na resolução no painel NVidia... Tava na configuração de cor padrão, acabei que coloquei na utilize configurações NVidia, foi ai que eu comecei a mexer, foi ai que mexi na profundidade da cor da saída, estava 12 bpc, coloquei 8 bpc e acabei que resolvi esse problema chato! Espero ajudar alguém! E obrigado @Bcpetronzio por tentar me ajudar no tópico!
  7. @Bcpetronzio Meu problema é igual ao desse cara! Ele resolveu atualizando o Windows 10, vou tentar caso eu consiga arrumar eu mando aqui no fórum!
  8. Boa noite Para o que você que jogar o processador vai aguenta tranquilo. Podemos dizer que a tecnologia dos processadores FX é muito antiga! Se o seu orçamento permitir você poderia investir em um Ryzen 3 que é quase o mesmo preço e até melhor. Mas já que você tem eles em mãos acho que não vai valer muito a pena!
  9. @Bcpetronzio Então cara, desinstalei o drive gráfico e nada mudou, continuo com aqueles pixels e tudo colorido!
  10. Sim @Bcpetronzio Será que é alguma configuração da placa não compatível com meu monitor? O modelo dele é monitor/tv 19 samsung lt19b300lb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...