Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

camurgo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com um HP G42 250br que está com a tela 2 centímetros deslocada para a esquerda, e 0.5cm pra baixo. Tentei tirar fotos pra mostrar, mas ficaram péssimas. Na bios a tela aparece reduzida exatamente ás mesmas dimensões do deslocamento no Windows, porém não está deslocada em si, apenas encolhida, entenderam? O problema se tornou evidente logo após eu ter formatado o HD e instalado o Windows 10. Antes o sistema instalado era o Windows 7, inclusive na bios vem escrito que o S.O. é Windows 7 e não tem como mexer. Eu não sei dizer se no caso da bios a tela já estava assim antes de eu reinstalar o sistema. Alguma sugestão? Esse HP G42 não tem drivers nem pra Win 8.0/8.1 e nem pro Win 10. Ainda assim, tudo está funcionando muito bem, exceto a tela. Segue em Anexo relatório do HWinfo (dados gerais do hardware) e uma foto da tela inicial da BIOS (não dá pra notar direito o deslocamento, mas ele está lá) HWiNFO64 Report.pdf Update: Na verdade aparentemente está acontecendo com todos os sistemas operacionais que eu instalo. Com Windows 7 e Ubuntu ocorre a mesmíssima coisa.
  2. É. Praticamente não fui usuário do Windows 7, usei mais linux, e passei do XP pro 8.0. Achei o 7 tivesse aquelas atualizações sucessivas sem fim igual ao XP.
  3. Segue anexada a foto do popup que acabou de aparecer no canto direito do computador da minha mãe (Windows 7 Ultimate) após ela ter feito uma atualização. O intrigante é que não achei nada na internet sobre essa mensagem. Alguém sabe o que é isso, algum tipo de propaganda ou mensagem do sistema mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!