Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

AntonyBR

Membros Plenos
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

14

Sobre AntonyBR

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Caruaru-PE
  • Sexo
    Masculino
  1. Essa fonte suporta uma gt1030 ?

    Puts, n prestei atenção nessa parte, perdão
  2. Essa fonte suporta uma gt1030 ?

    Não... Melhor não arriscar. A mais barata que você encontra e que é de confiança é a VS 400 da Corsair, você encontra por por volta de 150 ~ 210 reais.
  3. Java Programa simples não executa da forma que deveria

    Não se compara String com "==" nem "!=", mas sim com "equals", então ficaria "while(chec.equals("FIM"));" e quando for diferente ( != ) "while(!chec.equals("FIM"));"
  4. O ponto não é o i7/i3, eles tem um desempenho semelhante, a grande diferença é a placa de vídeo.
  5. Roda Lol a 100 FPS??

    Roda sim, acho que até passa
  6. é amigo, 750ti para 1060 tem uma diferença grande, mas já que era de 4GB provavelmente era uma 1050ti, que ainda assim tem uma diferença um pouco maior sobre a 750ti, esse era o motivo de ele jogar tranquilamente os jogos.
  7. Indecisão na compra da Placa de Vídeo

    Olha, eu possuo uma GT 420 e sinceramente não recomendo a compra, é dinheiro jogado no lixo, melhor comprar uma melhorzinha que vai te garantir alguns jogos mais legais, por que tu um dia vai querer jogar outros jogos e não vai poder jogar eles por que a placa de vídeo é fraca (até demais).
  8. A fonte é sim confiável, mas pelo custo vale muito mais a pena comprar as peças separadas, assim procurando as mais baratas, com certeza vai dar menos que 3.5k.
  9. Java Erro JVM terminated. Exit code=-1073741819

    Você possui o Java e o JDK instalados?
  10. Java Chamar método dentro de construtor?

    Tem algumas coisas que ainda não ficaram claras, mas é isso mesmo, por acaso essa classe CalculoPeso possui um método estático que vai calcular o peso? Seria bom quando você sair do trabalho postar a questão inteira para que eu possa entender 100% da questão.
  11. Java Chamar método dentro de construtor?

    Se é no construtor então é muito provável que seja no corpo do construtor. Seria mais fácil ajudar com o código, mas só por ler a questão eu acho que é isso mesmo.
  12. Minha fonte Corsair 500W suporta uma gtx 1050ti ??

    Perfeitamente. E sobre a marca da 1050 TI você pode pegar a mais barata mesmo, não há muita diferença entre elas. Você até pode dar preferência á uma com duas fans se você morar num lugar muito quente, mas fora isso, é só pegar a mais barata.
  13. Problema com a Gt730 4GB

    Você mesmo já respondeu qual é o problema, a fonte. Você pode comprar uma Corsair VS400 que é uma das mais baratas (e de confiança) e vai aguentar tranquilo.
  14. Java Array com saída em caixa alta utilizando toUpperCase()

    Vou tentar fazer um passo-a-passo de como fazer, pra não dar a resposta logo de cara. No método percorreArray, você começou bem, pediu 3 variáveis, mas lembre-se, a questão pede o seguinte: então você irá inserir esses valores recebidos como parâmetro dentro de um array. Como inserir? 1 - Primeiro crie um array do tipo String de tamanho 3 (por que são 3 variáveis recebidas pelo parâmetro). 2 - Já que são sempre 3 variáveis através do parâmetro você pode fazer o seguinte: nome_array[índice] = variável; Então para adicionar "a" dentro do array ficaria: nome_array[0] = a; índice será 0 por que 0 é o primeiro índice de um array ( sempre ) e "a" é a primeira variável. e para adicionar "b"(segunda variável) será o índice 1 (segundo índice), e "c" será 2. 3 - Impressão dos valores dentro do array: Para imprimir o array você vai usar um laço de repetição, como foi pedido na questão. você pode usar for ou while: 3.1 - criando uma variável que servirá de contador iniciando com valor 0, e tendo como condição até que esse contador seja menor que o tamanho do array ( você pode colocar 3, pois sempre será 3, ou pode usar nome_array.length, que é mais correto. ). Dentro desse laço você irá imprimir a String que estiver no índice do contador em caixa alta (.toUpperCase()), assim: nome_array[variável_contador].toUpperCase(), você deve colocar isso dentro de um println para que possa aparecer no console.
  15. Resolver este problema de algoritmo

    O algoritmo da questão que você postou, queremos o que você fez até agora para te ajudar a termina-lo...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×