Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AntonyBR

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AntonyBR postou

  1. Não é permitido que os métodos retornem essa String para que você passa ter acesso na outra Classe? Bom... Você pode criar uma variável Static nessa Classe Conexao e a partir da outra você pega o conteúdo dela, algo como public static String estado = "Não conectado."; Então sempre que algo acontecer no teu código tu vai alterar o valor dessa variável e acessa-la da outra classe, é uma alternativa desesperada, porém funcional.
  2. Sim, você resetou e as configurações da sua internet sumiram, você tem que reconfigurar o modem para poder voltar ao normal, como aparentemente você não sabe fazer isso, chame o técnico do seu serviço de internet.
  3. Qual a fonte? Você não disse nada sobre ela, apenas a tensão...
  4. Puts, n prestei atenção nessa parte, perdão
  5. Não... Melhor não arriscar. A mais barata que você encontra e que é de confiança é a VS 400 da Corsair, você encontra por por volta de 150 ~ 210 reais.
  6. Não se compara String com "==" nem "!=", mas sim com "equals", então ficaria "while(chec.equals("FIM"));" e quando for diferente ( != ) "while(!chec.equals("FIM"));"
  7. O ponto não é o i7/i3, eles tem um desempenho semelhante, a grande diferença é a placa de vídeo.
  8. é amigo, 750ti para 1060 tem uma diferença grande, mas já que era de 4GB provavelmente era uma 1050ti, que ainda assim tem uma diferença um pouco maior sobre a 750ti, esse era o motivo de ele jogar tranquilamente os jogos.
  9. Olha, eu possuo uma GT 420 e sinceramente não recomendo a compra, é dinheiro jogado no lixo, melhor comprar uma melhorzinha que vai te garantir alguns jogos mais legais, por que tu um dia vai querer jogar outros jogos e não vai poder jogar eles por que a placa de vídeo é fraca (até demais).
  10. A fonte é sim confiável, mas pelo custo vale muito mais a pena comprar as peças separadas, assim procurando as mais baratas, com certeza vai dar menos que 3.5k.
  11. Tem algumas coisas que ainda não ficaram claras, mas é isso mesmo, por acaso essa classe CalculoPeso possui um método estático que vai calcular o peso? Seria bom quando você sair do trabalho postar a questão inteira para que eu possa entender 100% da questão.
  12. Se é no construtor então é muito provável que seja no corpo do construtor. Seria mais fácil ajudar com o código, mas só por ler a questão eu acho que é isso mesmo.
  13. Perfeitamente. E sobre a marca da 1050 TI você pode pegar a mais barata mesmo, não há muita diferença entre elas. Você até pode dar preferência á uma com duas fans se você morar num lugar muito quente, mas fora isso, é só pegar a mais barata.
  14. Você mesmo já respondeu qual é o problema, a fonte. Você pode comprar uma Corsair VS400 que é uma das mais baratas (e de confiança) e vai aguentar tranquilo.
  15. Vou tentar fazer um passo-a-passo de como fazer, pra não dar a resposta logo de cara. No método percorreArray, você começou bem, pediu 3 variáveis, mas lembre-se, a questão pede o seguinte: então você irá inserir esses valores recebidos como parâmetro dentro de um array. Como inserir? 1 - Primeiro crie um array do tipo String de tamanho 3 (por que são 3 variáveis recebidas pelo parâmetro). 2 - Já que são sempre 3 variáveis através do parâmetro você pode fazer o seguinte: nome_array[índice] = variável; Então para adicionar "a" dentro do array ficaria: nome_array[0] = a; índice será 0 por que 0 é o primeiro índice de um array ( sempre ) e "a" é a primeira variável. e para adicionar "b"(segunda variável) será o índice 1 (segundo índice), e "c" será 2. 3 - Impressão dos valores dentro do array: Para imprimir o array você vai usar um laço de repetição, como foi pedido na questão. você pode usar for ou while: 3.1 - criando uma variável que servirá de contador iniciando com valor 0, e tendo como condição até que esse contador seja menor que o tamanho do array ( você pode colocar 3, pois sempre será 3, ou pode usar nome_array.length, que é mais correto. ). Dentro desse laço você irá imprimir a String que estiver no índice do contador em caixa alta (.toUpperCase()), assim: nome_array[variável_contador].toUpperCase(), você deve colocar isso dentro de um println para que possa aparecer no console.
  16. O algoritmo da questão que você postou, queremos o que você fez até agora para te ajudar a termina-lo...
  17. acho que no printf ao invés de "fsim" seja "numsim", e no outro "numnao". E o calculo de numsim/numnao é: numsim=(fsim/total*100); numnao=(mnao/total*100);
  18. Bom, eu encontrei dois erros, o primeiro erro está aqui: System.out.print("Respostas Aluno " + (x + 1) + ": "); resposta[a] = leia.next().charAt(0); if (gabarito[x] == resposta[x]) { //aqui not++; } } o certo seria: System.out.print("Respostas Aluno " + (x + 1) + ": "); resposta[a] = leia.next().charAt(0); if (gabarito[a] == resposta[a]) { //aqui not++; } } pois comparando gabarito[x] com resposta[x] você não iria comparar todas as respostas que o usuário informar, pois o "x" só incrementa ao sair desse for das respostas, então o certo seria comparar gabarito[a] com resposta[a], por que "a" incrementa a cada resposta, então aí sim eu compararia a primeira resposta com a primeira do gabarito, e a segunda com a segunda e aí por diante. O segundo erro foi que "not" precisa resetar a cada novo aluno, senão ele vai ficar somando a nota do aluno anterior com o atual aí o resultado final fica errado. Então após imprimir a nota do aluno é só você zerar a nota novamente. nota[x] = not; System.out.print("\n\nAluno " + alunos[x] + " nota " + nota[x]); not = 0; Agora deve ficar tudo certo. Espero ter ajudado, não sou muito bom com explicações... :s
  19. Eu não entendi muito bem o seu código, para falar a verdade está bem confuso, mas primeiro você precisa armazenar os dados em variáveis ( variável matricula, nota, nota1, nome do aluno) e em seguida passar esse aluno como parâmetro, vou tentar dar um exemplo: //aqui eu informo os dados //no seu caso deve pedir muito mais (notas e faltas) System.out.println("Matrícula:"); matricula = teclado.nextInt(); System.out.println("Nome do aluno:"); nome = teclado.nextLine(); Aluno novoAluno = new Aluno(matricula, nome); //"crio" o novo aluno //aqui eu "envio" o aluno diario.adicionarAluno(novoAluno); //ao enviar, o método adicionarAluno() é quem vai dizer se o que foi enviado pelo parâmetro é válido, //se for, 1 é retornado e o aluno é adicionado, caso contrário 0 é retornado e o aluno não é adicionado. ---------------classe diario--------------- //método inserir public int adicionarAluno(Aluno aluno){ if(aluno != null){ //para adicionar basta apenas saber se o objeto passado pelo parâmetro é válido ( não ser nulo é um exemplo ) alunos.add(aluno); //adiciono o aluno no ArrayList return 1; } return 0; //se for nulo ( inválido ), 0 é retornado } Esse é o básico que você precisa implementar no seu código, entrada dos dados do aluno e adicionar o mesmo na lista. Preste mais atenção em algumas coisas que você fez e se elas realmente precisavam estar lá.
  20. Dá uma olhada se você encaixou corretamente a placa de vídeo
  21. Pode até parecer uma pergunta besta, mas vamos lá kk Eu tenho a GT 420 que já é do meu computador anterior, então resolvi ficar com ela enquanto não compro uma descente, mas vendo na internet essa placa de vídeo, se não pior, ela é parecida com a Intel Graphics 610, aí eu fiquei na dúvida, é melhor eu ficar com essa placa de vídeo, ou usar apenas o processador e vender a 420 e daqui a um tempo comprar uma melhor? Minha outra dúvida é, quando possível, usar uma placa de vídeo pior do que o processador, pode deixar a máquina lenta? Podendo o computador ficar até mais rápido SEM ela do que COM ela? A conf do meu PC é: g4560 GT 420 gigabyte 2gb 8 gb RAM fonte Corsair VS400
  22. @Jonathas Rodrigues Ele é muito bom, ainda não to usando ele com jogos pesados pois não to com placa de vídeo descente e to mais usando pra trabalho, mas só dar uma olhada no YT que você vê que ele realmente tem potencial.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...