Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Messias Santana

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O computador ainda continua com o mesmo problema, já coloquei outra fonte edá o mesmo problema.
  2. Brothers, aparentemente resolvi o problema. Eu resetei a BIOS retirando a bateria e colocando-a novamente, fazendo isso o PC ligou, estou até reinstalando o Windows nele. Agora só me resta o dilema de um outro PC meu, o Lenovo ThinkCentre e72 que ainda está ligando mas sem mostrar tela.
  3. Sim, coloquei outro processador, agora além dele ligar e mão mostrar vídeo, está dando dois bips.
  4. Essa é a que comprei, a anterior era uma KELOW VS Company G31T-M. O processador é um Core 2 Duo (que não lembro o modelo). É uma placa ddr2 Lga775. A fonte creio que seja genérica, consta como GM Importação.
  5. Bom dia galera, estou com um PC parado aqui e resolvi comprar uma placa-mãe nova pra ele, fiz as conexões todas nela mas assim que ligo o computador ele não mostra vídeo, o led da placa-mãe fica acesso e o led azul do gabinete também, será que conectei algo errado? A placa-mãe é a Asus P5kpl-am e o gabinete é o da STi de cor preta e Prata, mini atx.
  6. Creio que seja a fonte mesmo, pois já retirei o processador, troquei a pasta térmica, troquei a memória RAM e tirei o HD mas o computador apresenta o mesmo erro. Ele até chega na tela inicial do windows, mas depois de um tempo reinicia. adicionado 1 minuto depois Agora eu reparei que quando o computador liga normal o cooler do processador roda meio que lentamente. Agora o computador está ligando mas reinicia em poucos segundos.
  7. Tentei mas quando ligo o PC ele não mostra tela, nem ao menos dá o Boot, liga mas não aparece imagem no monitor.
  8. A ventoinha gira da direita para esquerda. Infelizmente não tem garantia porque comprei de um conhecido meu.
  9. É um Lenovo Thinkcentre E72, possui processador Core i5 terceira geração, HD 500 gb + 4 gb de RAM, a fonte é de 174 w se não me engano. Assim que peguei o PC o mesmo rodava tranquilamente, só depois de um dia que ele reiniciou quando estava usando ele que apresenta esses problemas. adicionado 2 minutos depois Temperatura chega até 40 graus por aí, o computador não tem poeira, já limpei a memória RAM, só não retirei o cooler do processador ainda. Apresentou esse problema no quinto dia de uso dele. adicionado 3 minutos depois Tem dias que tento ligá-lo mas o mesmo não mostra tela, mas tem outros dias que ele liga normal mas depois de um tempo reinicia.
  10. Meu computador liga normalmente, chega na área do trabalho do win7 mas depois de um ou dois minutos reinicia, e quando reinicia ele não mostra tela, tem casos que ele liga mas em 2 segundos reinicia, pode ser problema da fonte de alimentação? Ele só consegue chegar à área de trabalho quando eu o ligo depois de ter ficado um bom tempo desligado.
  11. Tenho um TrinkCentre Edge 72 da Lenovo, estava usando quando de repente ele se desligou, e quando ligou novamente não mostrava tela, o cooler rodava normalmente mas não mostrava tela, pode ter sido problema na fonte? Pois comprei ele recentemente e não apresentou problemas. A fonte é de 174 watts e minha irmã estava jogando The Sims 4, não sei se o jogo danificou a fonte, pois o processador do pc é um Core i5.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!