Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarioBemba

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Isso se resolve com testes básicos: 1 Testar sua maquina com outro HD (um ao qual você consiga fazer o processo de formatar) ai notará se o prol é no HD ou em outro componente. 2 Se não for no HD e mesmo trocando fique lento, pode ser, Fonte de Alimentação (Precisas fazer teste com outra fonte). Se mesmo assim o prol persistir, preciso que envie mais informações sobre o seu PC' Qualquer tô por aqui!
  2. Por favor alguém ajuda ou indica um lugar aonde posso encontrar?? UP!
  3. Bom Dia, Boa tarde e boa noite!! Estou com problema no "Tablet Mit Tech MOD: M2758G-74600". Conseguir descobrir com entrar no setup para realizar um Hard Reset, mais não surte efeito, volta ao travamento do "LOOP INFINITO" então queria tentar instalar a Rom, só que não a encontro em lugar algum! Desde já agradeço quem puder me ajudar, Salve Salve aliens! PS: Estou nesse exato momento upando um vídeo mostrando como entrar no Setup e realizar o Hard Reset."Pois o mesmo não tem botão de Volume" PS: Foto demostrativa do modelo físico do tablet. PS: Link do Vídeo (youtube)
  4. Pode ser problema na fonte, pois não deve ter a potência necessária para rodar sua GTX 750 TI. (Ou simplesmente a placa deve ta com algum prol) Para saber com mais detalha sobre tal, é necessário fazer um teste em ambas, tanto na placa em outro PC como usar uma fonte diferente e testar na placa. (Entendeu né) hehe Abração e Sorte para tudo!
  5. @ciro-mota Obrigado pela dica, foi o que fiz, utilizei o Media Creator e conseguir finalmente att o windows 10. (TÓPICO ENCERRADO)
  6. Rapaz, primeiramente olha a tensão do teu equipamento, aqui em Recife é a tensão 220V, fora isso pode conectar na tomada sim!
  7. Olá pessoal do "Clube do Hardware", estou aqui com um problema ao qual não estou achando solução, pela terceira vez consecutiva minha Att do windows 10 não esta passando dos 99%. 1 Já cancelei para instalar todos os drivers atualizados 2 Já cancelei para desativar programas de terceiros 3 Já cancelei depois de aguardar exatamente 24 horas Alguém pode me da uma dica do que se possa fazer sobre o mesmo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...