Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R Boosted

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acha que valeria a pena esperar o Ryzen 3 que vai lançar agr, já que o ryzen 5 ta sendo mais difícil de achar?
  2. Sabe me informar se o Ryzen funcionaria bem como ''onboard'' até a black friday onde poderia comprar a gtx 1060?
  3. Esse kit não ficaria ultrapassado em algum tempo? E o ryze 1400 não daria gargalos nessa gtx 1060?
  4. Olá, gostaria da ajuda de vocês para tomar uma decisão quanto a qual computador comprar quanto ao processador e placa de video, pesquisei alguns preços, principalmente na Pichau, que foi onde achei os preços mais em conta, encontrei esses 2 computadores: Pichau - I5 7400 + GTX 1050TI Pichau - G4560 + GTX 1050TI O I5 está acima do meu orçamento atual, já o G4560 está com um preço bem atrativo contando que eu poderia dar um upgrade nele daqui a algum tempo (1 ou 2 anos) e colocar um i5 ou talvez ate mesmo um i7(dependendo do preço). Parei pra pensar um pouco e surgiu uma outra alternativa que seria comprar um i5 7400 com a mesma configuração da pichau tirando a placa de vídeo (e talvez o hd de 1 tera pois ja tenho um em casa) agora pelo melhor preço que encontrasse e esperar ate a black friday para comprar a placa de vídeo por um preço mais acessível, podendo até mesmo conseguir uma melhor. O que vocês sugerem? OBS: Atualmente jogo somente league of legends e quero trocar o pc com objetivo de jogar cs go e gta 5 de inicio. OBS²: Meu monitor é barato e a resolução máxima dele é 1366x768(além de n ter entrada Hdmi) e não tenho como trocar ele no momento (quem sabe na black friday).
  5. Então, acho q vou esperar, não tinha pensado em amd porque muitas pessoas falam mal e como n entendia muito e queria um upgrade mais fácil, pensei em pegar o g4560, pois além de ser barato ainda é compativel com as versões como i5 e i7 e como não estou com tanto dinheiro, isso nele me cativou muito, mas agora vou pesquisar mais sobre os amd ryzen. Ja se tem estimativa de placa de video com bom desempenho em conjunto com ryzen 3? E as placas da Amd tem vantagem sobre as da nvidia com eles por serem da mesma empresa?
  6. @Atretador Acha que a gtx 1060 3gb ou a 470 4gb poderia já estar ultrapassada daqui a 2-3 anos, mesmo se quando ele estiver ficando ultrapassado eu colocar o i5 7400 nele? Se sim, seria melhor uma gtx 1050ti? E a Gtx 1050ti funcionaria bem quando eu trocasse pro i5 7400?
  7. Sei que não vou tirar o máximo das placas de vídeo, porém o meu intuito é fazer um computador que possa ir melhorando ele aos poucos,colocando um processador melhor e outra memoria ram de 8 gb depois, por isso penso em comprar a gtx 1060 ou a rx 480 e a placa-mãe compativel com compatibilidade também com os processadores i5 e i7 da 6º e 7º geração, porque quando eu for fazer o upgrade só vou precisar trocar o processador. Isso se não for comprometer a integridade da placa de vídeo.
  8. Olá, estou montando um computador novo por volta dos 2000 R$ e me indicaram uma configuração que consiste em: Intel g4560 Kaby Lake 3.5 Ghz Placa de vídeo: gtx 1060 3gb ou gtx 1060 6gb ou Radeon RX 480 8gb RAM: corsair 1x8 dd4 fonte: corsair 500w Gostaria de montar um computador com um custo beneficio bom e que, ao mesmo tempo,quando for querer dar um upgrade daqui a alguns anos, ter que trocar o mínimo de peças possíveis (se possível, somente o processador), então gostaria de saber algumas placas de vídeo compatíveis com o soquete lga 1151 que tem um bom custo beneficio, e que mesmo daqui a alguns anos quando eu for fazer o upgrade para um i5 ou i7 de 7º geração ela não fique ultrapassada. Gostaria de saber também se um gargalo causa apenas uma diminuição no desempenho do jogo ou se o mesmo traz perigos para o processador ou para a placa de vídeo. Agradeço desde já pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...