Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R4fa

Membro Pleno
  • Posts

    133
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

49
  1. @Pedro H Clark Tente desligar a opção em que o computador pode desligar a placa wireless para economizar energia. Vá até o gerenciador de dispositivos, localize a placa wireless, clique com o botão direito e vá em propriedades. Clique na aba gerenciamento de energia e desmarque a caixa aonde está escrito: O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia, veja se funciona.
  2. @Diego Ito É um transformador CA/CC, pelo que vi no manual do monitor, era pra acompanhar uma ficha de alimentação que seria conectada a este transformador, assim sendo possível conexão com uma tomada. Estou anexando o manual do mesmo, verifique a página 22. BN46-00557C-Por.pdf
  3. @Matheus Andrei Jankovski Verifique a sequencia de boot pela Bios, está tentando iniciar pela placa de rede, mude para o HD.
  4. @ÁlissonÁ Placas da série 10 para funcionar com monitores VGA precisam desse adaptador: https://www.kabum.com.br/produto/44770/empire-cabo-displayport-para-vga-hdb15-cb-dvga-2796-preto Não há perca de rendimento e nem atraso de imagem, pode usa-lo até adquiri um monitor novo.
  5. @wilney Estranho, o que consigo pensar é em alguma incompatibilidade com essa board ai. Não há localizei no site da PC-specs.
  6. @wilney Já testou conectando no slot x4? Verifique se funciona. Seria somente para verificar um possível problema com o 16x. Não há problemas em realizar esse teste.
  7. @Fernando Formigoni No site menciona o funcionamento na Bobcat também, ai teria que testar.
  8. @wilney Em qual slot está conectada a placa de vídeo? Pelo que vi essa board possui duas PCIE, uma x4 e outra x16.
  9. @Fernando Formigoni Encontrei nesse site o pack com os arquivos para várias versões do Windows, inclusive do 98. Verifique se dá certo a instalação. Estou upando o arquivo no post pra facilitar. O driver está na pasta Windows 9x. Site de onde fiz o download: http://download.driverguide.com/driver/GCC+Bobcat+USB/GCC+Technologies/d1276219.html Arquivo compactado: PumaIIAllWinDriver.zip
  10. @Reb0rn Ela tem uma saída analógica, ai no caso você somente teria que usar o adaptador DVI-I. https://www.kabum.com.br/produto/40624/empire-adaptador-dvi-i-macho-x-vga-hdb15-femea-gelo-2481/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIpKqom8Od1gIVhoWRCh0YQgsSEAQYAiABEgL6w_D_BwE
  11. @Reb0rn Se você for utilizar essas novas placas da série 10, vai precisar do conversor. Não afeta o tempo de resposta.
  12. @Reb0rn Utilize esse conversor, eu uso um destes e não tenho problemas. Vai ajudar até comprar um monitor novo. https://www.kabum.com.br/produto/44770/empire-cabo-displayport-para-vga-hdb15-cb-dvga-2796-preto/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI_5_wmceQ1gIVjYCRCh0lxAAOEAQYASABEgJcRPD_BwE Abraço!
  13. @hiigors1515 As placas série 10 não funcionam com este adaptador. Para liga-las em um monitor VGA você precisa do adaptador do link: https://www.kabum.com.br/produto/44770/empire-cabo-displayport-para-vga-hdb15-cb-dvga-2796-preto/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI_5_wmceQ1gIVjYCRCh0lxAAOEAQYASABEgJcRPD_BwE Display Port/VGA, uso e funciona perfeitamente, nunca tive problemas. Até comprar um monitor HDMI estou utilizando dessa forma sem problemas com jogos.
  14. @LucasHDR Pressionando as teclas DEL ou F2 não entra no Setup? Alguns modelos possuem a função pressionando F7 para escolher em qual unidade fazer a inicialização. Verifique se algumas dessas teclas irá funcionar. Informe o modelo do notebook por favor.
  15. R4fa

    Tela Azul Windows 10

    @Soccol Veja o modelo de sua placa-mãe e baixe através do site do fabricante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...