Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kdu29

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá bom dia. Desculpe a demora em relatar o andamento do problema , mas estava sem tempo. Então, montei o pendrive com o memtest e coloquei como boot primário. Sendo que não esta passando da tela de boot.( tela preta ) Coloquei outro pendrive de boot com windows 7 de um amigo que instalou em outro PC ( mesma máquina ) Tirei a placa de vídeo e um dos pentes de memória. Chegou até na tela de " A instalação está sendo iniciada ...". Depois parou na tela com uma mensagem ( Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando ...)
  2. Fiz o Pendrive de boot com o windows 7 USB download tool. Mas continua da mesma forma. Coloco o boot pelo usb e mesmo assim não inicia. Trava novamente.
  3. Esse teste de memória , como posso fazer? Esta travado na tela da área de trabalho nem os ícones de programas e barra de inicio aparecem .
  4. Pessoal estou precisando de uma ajuda. Coloquei para funcionar um PC antigo que tinha aqui em casa que era de um amigo e funcionava em uma loja. Ele esta com o windows XP instalado. Eu queria colocar o windows 10 nele pra deixar ele funcionando somente para uso escolar do meu filho e esposa. Tentei instalar o windows 10 via pendrive via boot da bios. Iniciou a instalação pediu pra escolher idioma, tipo de teclado, iniciar a instalação e travou na tela com a mensagem, "A instalação está sendo iniciada.". Tentei com windows 8.1 e também o windows 7. Aconteceu a mesma coisa. Tentei depois com outro pendrive e com outro programa para montar a imagem ( rufus e o próprio do windows ). Gostaria de uma ajuda pra saber o que devo fazer... Esse pc esta com um processador intel Lga 775 E7200 2,53Ghz core 2 duo, em uma placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2L com 4 Gigas de memória e uma placa de vídeo off board. Depois de ficar insistindo de várias formas, troquei o HD por um totalmente vazio, tirei uma das memórias e vários SO. Coloquei pra tentar atualizar os drives via driver pack online. Começou a atualizar normalmente , ( tinha vários desatualizados ). Ai travou em uma tela de instalação do net framework 4 e não deu continuidade. Deixei de um dia para o outro. Tive que desligar o PC. Depois disso não inicia mais o sistema operacional. Trava na tela da área de trabalho e não sai disso. Alguém poderia me ajudar ? ( OBS: não sou técnico em relação ao assunto ) Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...