Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Vinícius Da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acredito que seja o HD mesmo. Acho difícil ser algum programa pelo fato de ele ficar ruim uma hora e assim que eu ligo e desligo ele volta ao normal. Ele ainda ta na garantia, vou formatar e testar, se continuar o problema vou levar lá pedindo a troca do HD. Muito obrigado pela ajuda cara!
  2. Olá! Comprei o notebook Samsung Expert x50 no final do ano passado e desde que ele chegou ele apresenta um problema de desempenho referente à CPU. O problema ocorre aleatoriamente quando ele é ligado (Modo hibernação não ocorre o erro) e as vezes também ocorre durante o uso do notebook. O computador fica lento em todas as tarefas, desde navegação na internet até jogos. É incrível como o desempenho cai quando isso ocorre. Eu já verifiquei 2 vezes junto à assistência online da samsung e os técnicos sempre realizam os procedimentos padrões de limpeza que obviamente não tem haver e não dão atenção ao que eu tenho à falar, mesmo eu falando que o notebook apresenta isso desde que comprei ele. Estou postando duas imagens do gerenciador de tarefas mostrando o desempenho. Ambos os prints foram tirados assim que liguei o computador em 2 ocasiões, uma foi quando ele apresentou o erro e a outra é quando ele liga normal. (Sim, o tempo de atividade está bem diferente, mas foi exatamente logo depois de eu ligar o computador em ambos os prints.) Bem, é isso, se faltou alguma coisa me questionem. Obrigado e abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...