Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marciocs98

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Trunka Poderia dizer o modelo especificamente o melhor modelo de placa-mãe disponivel ? pois entendo pouca coisa do assunto. E se ela tem suporte para os 16 gb de memoria e também aguentara a placa de video. Estou perdido nisso.
  2. @Trunka Poderia me dizer a melhor config? e a media de preço das peças para ele.
  3. @Imakuni Foi o que eu falei ali pra cima. Eu so tenho o processador i7 3770. Eu ja tava pra comprar uma placa-mãe ouvi dizer que a placa-mãe tem que ter requisitos para placa de video rodar ou algo assim, ai fiquei no receio. Na questao de preço unica peça que gostaria que tivesse um bom desempenho é a placa de video. Acho que uma na faixa de ate 1500/2000 eu compraria. Nas outras peças acho que Tambem gostaria que tivesse 16Gb de ram.(eu vi) no mercado livre na faixa de R$230 uma de 8Gb) Acha que tem como montar uma maquina com esses requisitos? Se sim poderia me passar as config. Obrigado.
  4. @Trunka Vou montar ele por partes. Pretendo gastar 700 por mes para monta-lo adicionado 1 minuto depois @Imakuni é que o meu é um celeron, e nao tenho muita grana pra montar um super pc. Acho que pra mim esse i7 da conta pois eu vejo streamers que usam ele pra jogar o jogo que pretendo jogar.
  5. Ola pessoal, espero que possam me ajudar nesta duvida. Comprei um processador I7 3770 porém estou tendo muita dificuldade em procurar as peças para montar minha maquina pois sou leigo no assunto. Gostaria que vocês me ajudassem a escolher a melhor configuração para ele. Pretendo jogar o jogo playerunknown's battlegrounds nele. Desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...