Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelTeodoro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rafael Tuco está sim tudo habilitado! ele liga e tal, até a placa de video antiga pecava. agora está essa frescura, eu estou com um cabo conversor HDMI para VGA, isso será que tem alguma influencia para o problema?
  2. Boa Noite gente! eu comprei uma placa a GT 1030, eu tentei ligar o pc de começo com ela, mas nao queria atualizar os driver que baixei da nvidia. Está dando falha, ai fui tentar atualizar pelo Gerenciador de dispositivo e aparece o seguinte " Adaptador de video basico da microsoft" ao invés do nome da placa de video, ja tentei atualizar pelo Dirver boost mas também nao funcionou, estou tentando atualizar o W10 , mas se nao der alguem sabe o que pode ser?
  3. Boa noite! Eu estou querendo comprar uma placa de video de entrada mas estou na duvida. entre GT 1030 http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-64bit-02g-p4-6332-kr e RX 550 http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-550-aero-itx-2g-oc-gddr5-128-bits-rx-550-aero-itx-2g-oc eu vi em alguns videos a RX 550 saindo melhor que a GT 1030, e também sendo ao contrario. Qual entre essas vocês me recomendariam?
  4. Boa noite gente, queria uma ajuda de vocês, qual dessas duas placas de video me recomendam? Estou pensando em comprar uma das duas no CissaMagazine. Mas não sei qual seria melhor.
  5. Deu certinho. muito obrigado pela ajuda cara, obrigado mesmo! Que Deus te abençoe man
  6. @R4fa sim estou utilizando o W10 mesmo. parece que está baixando o W10 de novo, é assim mesmo? é recomendável fazer com o i5 ou o Pentium?
  7. Boa Tarde, estou com um problema no meu pc, minha placa-mãe é H61m-hvs. comprei uma memoria ram do mesmo modelo da outra que é uma kingston 1333mhz 4 gb. mas quando coloco qualquer uma das duas no segundo slot o pc da 3 bips fica uns 3 minutos ligado sem dar video e retorna fazendo a mesmo coisa. eu ja tentei fazer o ClearCMOS, tentei resetar a BIOS, fui olhar no site da Asus mas a bios que tem disponivel é a mesma que estou usando e tem outra em beta. Também passei um limpa contato nos slots mas nao funcionou, tentei resetar a bios com os 2 pentes mas também não funcionou. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema? Um grande abraço para todos.
  8. Bom gente, resolvi postar o que estou passando. Eu acabei de trocar meu processador que era um pentium G2030 por um i5 25000, mas quando eu coloco o processador i5 não mostra que estou usando minha placa de video e nao da pra instalar o driver e nem desinstalar. Mas quando uso o pentium G2030 fica normal, mostra que estou usando a placa de video e fica na resolução normal. Eu nao sei se o problema é por causa do SO ou é alguma outra coisa. alguem poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!