Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julimar Gustavo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depos de um problema na placa, (u-19), meu notebook foi aberto, depois disso, sempre que faço movimentos bruscos, ele supende sozinho e some o drive de wifi, ai eu só formatava e usava o 3dp para reinstalar o drive, mas ontem a noite aconteceu de novo, e não consigo mais instalar o drive para wifi, só aparece o drive para internet a cabo, se eu bem me lembro, o nome do drive era "Realtek Wireless !@#!@" agora não consigo mais instalar ele, todos os programas de drive que eu instalo fala que está tudo ok, mas só pega internet por cabo :/ to nervoso já, preciso desse notebook com internet wi-fi.
  2. Obrigado @Foxwalt :). isso quer dizer que está certo? ou eu estou pagando mbs sem usar? (n sei fazer esse tipo de conta).
  3. Contratei recentemente (6 dias atrás) uma internet via fibra ótica de 15 mb/s. eu fiz vários testes online e dava em media 16 mb/s. Mas a velocidade máxima de download que eu já vi foi 4 mb/s, será que eu fui tapeado pela minha prestadora de serviços ou sou eu que não entendo? e como posso fazer para liberar os outros 11mb/s?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...