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Luyzcezar32

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Reputação

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  1. Ola Gaby. - Dê uma olhada no cabo que está conectado com seu PC... o conector desse cabo fica piscando quando está conectado. - Outra alternativa seria reiniciar o modem e trocar o cabo de posição (todo modem tem umas 4). - Teste em outro navegador; Se isso não resolver daí é algo mais complicado. Mas faça esses testes básicos primeiro.
  2. Mano...vou te dar uma sugestão, não custa nada né? Uma vez meu PC tava assim. Tentei de tudo. Mas experimenta tirar o cooler de cima do processador e ver se está cheio de pó, limpa bem, passa um ar. Por causa do pó o processador começa a esquentar demais e pode ocorrer isso. Valeu!
  3. Pois é... Eu cheguei a formatar o PC e nada mudou. PC tá ok. Realmente é preciso fazer um reset da camera... mas só na assistência. valeu
  4. Acesso interno e externo... Como eu nem consigo acesso interno, isso deve ta afetando o acesso externo. Funciona apenas nos aplicativos android, interno e externo. To querendo formatar o pc só pra tirar essa dúvida, reinstalar tudo de novo e ver,
  5. Oi Lucas, sim...pode ser alguma configuração ou modem. Mas você pode tentar um outro caminho que ocorreu comigo. Eu tinha Oi Velox... caía toda hora, ficava lenta. Como de praxe liguei pra incomodar a operadora, e como de costume aquela velha enrolação. Abri uma reclamação na anatel... um dia depois um tecnico me ligou, e mexeu em alguma coisa lá no sistema deles, algum tipo de reset. Depois disso a internet ficou show e não caía mais.
  6. O ping no seu modem está com 100% de perda. Seu modem pode estar com problema. Sinto não poder te ajudar além disso, porque podem ser inúmeras coisas. Uma alternativa seria resetar o modem, mas seria melhor ligar pra operadora antes de fazer isso. Esse diagnóstico já é útil, e já te dá motivo válido para uma visita técnica ou substituição do equipamento. Sucesso!
  7. Hum.. bem estranho. 1) Vá no prompt e dá um ping no ip do seu modem pra ver se tem resposta. Ex: ping 192.168.1.1. Se aparecer 0% de perda tá tudo ok. 2) Outra coisa é ver o proxy. Vá em Painel de Controle > Opções da Internet Clique na Aba Conexões. Agora clique em Configurações da Lan. Deixe marcado apenas a opção " Detectar Automaticamente as Configurações" Confirme. Reinicie o Navegador 3) Dá uma olhada como tá as configurações de IP. (imagem anexa). Seleciona a opção "Detectar ip automaticamente". Mas se já estiver assim, faz um teste em "Usar o seguinte endereço IP". ( ) Endereço IP (é o ip do seu computador). Lá no ipconfig aparece como endereço ipv4) ( ) Mascara de sub rede.. fica igual 255.255.255.0 ( ) Gateway padrão. (aqui você vai dar um outro ip para seu modem. Se seu gateway tava 192.168.1.1.. coloca 192.168.1.2 por exemplo. E se os dns não tiver preenchido, coloca os do google. 8.8.8.8 e 8.8.4.4 Dá um ipconfig /flushdns de novo, reinicia o pc e vê o que dá.
  8. Como DHCP... a rede definiu o ip das câmeras. Mas também fiz um teste e fixei o ip da câmera, mas continuou igual.
  9. OK. Isso já me aconteceu. Abra o prompt de comando e digite "ipconfig /flushdns" (sem as aspas, e tem um espaço depois de ipconfig). Depois reinicie o PC e o modem, e teste novamente.
  10. Primeiro verifique se o numero de Gateway está correto. Vá em "central de rede e compartilhamento" e clique em "conexão local". Depois clique em detalhes. Ali vai aparecer uma propriedade "Gateway padrão".. 192.168.0.1 por exemplo. Outra maneira é abrindo o prompt de comando do DOS e digitar ipconfig. O número de Gateway padrão estará descrito.
  11. Olá. Ao instalar Câmeras IP, normalmente são instalados no navegador complementos não-assinados. Aconteceu o seguinte: Instalei uma câmera,complementos foram instalados no Internet Explorer, fiz o acesso web normalmente por uns dias, mas depois não funcionou mais... Eu digitava o IP da câmera no navegador e nada. Era como se o complemento não existisse. Peguei outra câmera de outra marca, instalei os complementos, fiz o acesso web por um dia, e depois não abriu mais. - Windows7 Ultimate, IE9. - A rede detecta as câmeras normalmente (teste com o Advanced IP Scanner) - Acesso das câmeras pelo aplicativo de celular OK. - Quando acesso pelo Chrome, dá a mensagem de "conexão recusada". - Ao acessar a câmera de outra pessoa no Internet Explorer, funciona normalmente. - No meu roteador, firewall não está bloqueando. Algo está bloqueando minhas conexões. Alguém sabe o que está acontecendo? Obrigado!

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