Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Trindade

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, Estou com problema meio bizarro que é o seguinte: Um cliente reclamou que todos o e-mails da empresa pediam senha ao entrar no outlook, verifiquei senhas, hospedagem e nada já que fora do rede o email está ok, tanto por acesso via web ou cliente de e-mail. Porém testei os e-mails no segundo link da empresa e vualá, funcionou! ...mas por 1 hora, depois voltou a dar o problema, ai voltei para o link da NET e voltou a funcionar mas ai voltou a dar o problema. Ai voltei pro link da Vivo e não resolveu mais, mas do nada o NET funciona. Já troquei switch, roteador e tudo mais e nada já que descartei a hospedagem por acessar o e-mail normalmente fora da rede. Já não sei o que pode ter acontecido, deixei de checar algo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...