Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan_Cardoso

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @lnpott O meu processador atual é um amd A4 6300, e a fonte é uma corsair cx650. Em 1080, como assim? Em questão de configuração gráfica dos jogos, n ligo nem um pouco de precisar rodar no ultra. E os jogos que costumo jogar não são muito pesados. Preciso melhorar o processador também pra melhorar o desempenho do computador no geral, pois uso ele pra trabalho também.
  2. Eaeee, Atualmente tenho uma GTX 1050 ti, mas o meu processador atual não está dando conta de segurar, e está dando 'gargalo'. O socket da minha placa-mãe é fm2+, e atualmente não pretendo trocar a placa-mãe pra pegar outro processador com socket mais recente, porque teria que trocar as memórias também, e na verdade estou satisfeito com meu setup atual, só o que me incomoda mesmo é esse gargalo. Por enquanto só quero mesmo um processador fm2+ que de conta da minha GTX 1050 ti. Eu estava vendo o AMD KAVERI A6 7400K, queria saber se ele é bom o suficiente pra não dar gargalo. Ou teria algum outro processador fm2+ que seja melhor? O problema é que é difícil encontrar fm2+ pra comprar. valeu
  3. Cara, muito obrigado pelas dicas! Vou dar uma pesquisada nessa linha da Corsair ae. Sabe me dizer se essa linha CX é mais recente ou não do que a do link? Vou ver essa RX580, mas consegue me indicar algo até R$1600?
  4. As memórias e o processador eu já tenho esses mesmos. Sobre a placa, tem alguma do mesmo preço +ou-? Pode até ser um pouco mais cara se for o caso. E um processador que seja melhor que esse? Recomenda algum?
  5. Show mano, valeu pela opinião! adicionado 3 minutos depois Mesmo para as placas de vídeo e processadores tops do mercado? Porque eu pretendo fazer um bom upgrade mais pra frente.
  6. Eae, suave? Não tenho muita experiência com isso e preciso de ajuda. Sera que a fonte da Corsair 600W é o suficiente para o setup abaixo? Vai sobrar para futuros upgrades? Tem alguma outra fonte que pode indicar para esse caso? Queria ter uma folga pra poder fazer upgrades no futuro. A fonte é essa: https://www.kabum.com.br/produto/83547/fonte-corsair-600w-80-plus-white-vs600-pfc-ativo-cp-9020119 Setup: 1x Memória 4GB DDR3 Kingston Hyperx Fury 1600mhz 1x Memória 8GB DDR3 Kingston Hyperx Fury 1600mhz Processador AMD FX-8350 Placa de Vídeo GTX 1050 TI 4GB É necessário saber a placa-mãe também? Pois não lembro de cabeça Não precisa ser 100% preciso, só preciso de uma base. Se tiver faltando alguma informação é só falar Se quiserem indicar até a troca de alguma peça do setup, vai ajudar bastante, ainda to aprendendo sobre peças de computador no geral.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...