Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DragonKill

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, na segunda feira (16) eu posto a foto.
  2. Obrigado pela atenção, mas já resolvi o problema. Minhas memorias RAM são daquelas que n vem escrito a frequência, então tirei elas e pesquisei quais especificações da memoria RAM, e descobri que eram 1 de 1333MHz (4gb) e 1 de 1600MHz (2gb) e fui ver no manual da placa e percebi que essa placa não suporta memoria RAM de diferente frequência
  3. Olá pessoal do Clube do Hardware Comprei a alguns dias pela AliExpress e não mando de volta pra ser trocada pois demoraria muito pra voltar. O problema é que quando conecto o cabo de força na entrada de alimentação 6pin as vezes reconhece e as vezes aparece "PLEASE SHUT DOWN AND CONNECT THE CABLE(s) TO THIS GRAPHICS CARD" e quando reconhece funciona e eu instalo os drivers, más, quando vou rodar um jogo ou benchmark (usei o FurMark) a tela desliga e aparece "gestão de energia" e algumas vezes acontece isso quando estou vendo vídeo e o som continua normal mas mesmo assim preciso desligar o pc e reiniciar. PS: não é a fonte por que ela tem 420W que é suficiente pra funcionar essa placa (estou dizendo isso por que um cara mando eu comprar logo uma fonte nova) e também acho que não é a temperatura por que no benchmark o máximo que chegou foi 60º e nos jogos foi uns 45º. Obrigado pela atenção.
  4. não uso estabilizador, a fonte é a mymax 420W e é windows 10 o S.O.
  5. Olá pessoal, estou com um problema no meu pc. Enquanto eu estou jogando jogos que não são tão pesados (Black Squad, Point Blank, CrossFire e Zula) ocorre uma tela azul e o reinicio do pc, cujo aparece o error_code "DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL" e "PAGE FAULT IN NONPAGE AREA". Formatei o meu pc recentemente por que estava ficando lento de tanta coisa que tinha. Setup do pc: placa-mãe P8HM1-M LX2 Processador Core I5 3330 3.0GHZ Memoria Ram 6GB (4+2) 1333GHZ HD 500GB Fonte 420W Eu estava rodando um benchmark antes do ocorrido e pelo o que eu lembre, a memoria ram nn passou dos 3GB em nenhum dos jogos, a CPU se manteve em 60º e o consumo da CPU chegou a 100% mas depois diminuía para 50%. Se puder ajudar agradeço e desculpe se coloquei no topico errado.
  6. Duas placas diferentes tão com quase o mesmo problema, todas as duas não dão vídeo, o diferencial é que uma quando liga ela não desliga pelo botão ou por curto nos pinos do POWER SW e a outra placa desliga pelo botão normalmente. As duas foram testadas com fontes diferentes e funcionais, processadores diferentes, também com placas de vídeo diferentes e com e sem memoria ram. Já tentei fazer CLEAR_CMOS nas duas mas sem sucesso. O monitor e o cabo VGA também testei em outro pc e funcionou. Alguém tem uma dica ou uma solução para me dar por favor? Obrigado :).
  7. No ultimo sábado meu pc travou, como ele não desligava pelo botão eu desliguei pela chave da fonte, más no outro dia o pc ligou, aparentemente estava tudo funcionando só que quando fui ver não dava vídeo. E tem mais um detalhe, não está desligando pelo botão ou por curto para ligar a placa. Já fiz jump no CMOS, troquei a fonte, troquei o processador, troquei a memoria RAM e liguei sem o HD, alguém tem uma dica de como resolver ou seria melhor trocar a placa-mãe?
  8. qual o melhor em desempenho de jogos entre um Celeron G3930 e um core 2 quad q9550, com uma placa de vídeo de 2 gb e 8 gb de ram.
  9. Eu tenho uma placa-mãe que deixei sem uso por mais ou menos 1 mês, e, quando fui liga-la conecto o cabo VGA na entrada On-Board só que não gera vídeo más no monitor aparece a mensagem 'GESTÃO DE ENERGIA'. Tem como resolver sem comprar uma placa de vídeo Off-Board?
  10. Na semana passada coloquei o HD do meu colega no meu PC e de lá pra cá o PC simplesmente não inicia. Tem alguma forma de resolver?
  11. não, queria instalar uma rom custom exatamente para mudar o android.... quando eu comprei na loja ele já estava com a versão 4.4.2.
  12. gostaria de saber como cria um USB Jig para um celular da Samsung.
  13. o meu SIII Mini está no android 4.4.2, e não o Recovery não é customizado (nem sei como customiza).
  14. olá Clube do Hardware. eu tenho um Samsung galaxy SIII mini e gostaria de saber se tem uma forma de trocar o android nas situações a seguir. o celular está rooteado. boot loader não pode ser liberado. a tela de download não pode ser usada pois eu acesso a tela antes do modo download e o botão de volume + não quer funcionar (só naquela tela). o botão "home" não funciona mas ainda da pra acessar a tela recovery, pois, quando eu aperto o botão "volume -" ele funciona como "volume - mais home", (sinceramente não sei como isso acontece mais ajuda muito) não implica muita coisa, pois, o galaxy SIII mini usa para navegar no modo "Recovery" so precisa dos botões de volume e botão power. por favor ajudem nessa situação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...