Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thejuice

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz o procedimento é constatei que não tava chegando sinal pelo cabo.. Quando fui olhar vi q uma janela estava apertando o cabo, foi só mudar o local e funcionou perfeitamente. kkkkk. Muito obrigado cara!
  2. Eu mudei o cabo que vem do modem para o roteador para a porta WAN e ainda assim continuo sem internet no roteador. adicionado 3 minutos depois Essa é a configuração do modem/Wifi, tudo ok?
  3. Seria isso? o modem/Wifi tá no 192.168.1.1
  4. como faço essa configuração, pode me ajudar?
  5. como eu configuro a WAN para obter endereço de IP dinâmico? Troco configuração automática-dhcp para IP Estatico?
  6. @ExCeller está assim! adicionado 6 minutos depois segue anexo a imagem das configurações do roteador.
  7. Fiz o quê você recomendou e desativei servidor dhcp no roteador, a rede funcionou, não tenho mais problema de IP, porém, a internet não tá funcionando no roteador.. adicionado 11 minutos depois Eu fiz uns testes aqui e cheguei a seguinte conclusão. No modem/Wifi deixo servidor dhcp habilitado, já no roteador quando deixo o servidor dhcp desabilitado ele fica com problemas para encontrar endereço de IP nos aparelhos. Quando coloco o roteador com servidor dhcp habilitado , não tenho problemas em encontrar IP, porém a internet não funciona..
  8. O modem tem 192.168.1.1 O roteador eu coloquei 192.168.1.126..
  9. Dae galera, Eu tenho um modem/Wifi da oi Velox, puxei um cabo dele para um roteador LinksysE900.. No modem/Wifi eu ativei o servidor DHCP, no roteador nao.. O problema é que volta e meia o roteador fica dando falha ao obter endereço de IP, mas no modem/Wifi conecta sem problemas.. Alguém pode me ajudar?
  10. no modem/wi-fi está habilitado, mas no roteador não. Habilito nos dois? adicionado 1 minuto depois Sagecom F@st 2704N adicionado 1 minuto depois Sagecom F@st 2704N
  11. Dae galera, tô com um problema. Comprei um cabo e liguei o modem roteador da oi no roteador E900 Linksys.. No roteador configurei o IP para 192.168.1.126.. No modem é 192.168.1.1.. No modem Wifi conecta e net funciona de boa, no roteador conecta mas a internet não funciona.. eu preciso configurar mais algo?
  12. sim.. conectei na porta eternet do modem wifi dela até a porta ethernet do meu cisco e900..
  13. É o seguinte.. Eu compartilho internet com minha tia. A oi me deu um modem wifi, esse seria a rede wifi para minha tia.. Eu comprei um cisco e900 e queria criar uma nova rede p minha casa independente do wifi dela.. Como faço isso?
  14. só q assim, eu compartilho essa net q sai do modem oi, tem como dividir essa conexão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!