Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas da Silva Alves

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal por favor me ajudem!! Hoje a tarde estava jogando CS GO normalmente (nenhuma alterçao de atualização) e do nada apareceu o erro 0x000000000013908E a memoria nao pode ser writen. Não sei mais o que fazer , ja reinstalei o jogo , verifiquei se é erro na memoria ( dois slots de 4 GB da corsair), restaurei o sistema e nada de corrigir o erro. Eu jogo durante uns 15~20 mn e trava e aparece esse erro. Alguem pode me ajudar, nao sei mais o que fazer e estou desesperado. Obs : meu computador é novo, tem apenas 1 mês de uso Obs2: segue em anexo a foto do erro.
  2. Pessoal podem me dar uma ideia sobre essa placa-mãe gigabyte ga-a320m-ds2 ddr4
  3. @Atretador olhando os posts vi que tu indicou esse computador Pichau - Ryzen 1400 + GTX 1060 6GB Acha que saio ganhando? e ele vai me satisfazer no cs go ( com monitor de 144 hz)? e mais uma coisa, a pichau é confiavel para comprar?
  4. @Atretador acha que com esse valor monto algo melhor? Posso gastar até 6000 com monitor e teclado mecanico.
  5. Olá irei comprar um pc novo,meu objetivo é jogar cs-go a um nível maior junto também irei comprar um monitor 144hz, estou pensando nesse computador: Kabum - Computador 3Green I5-7400 + GTX 1050TI Gostaria que avaliassem e me digam se está bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...