Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4L13N

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pelo que vi no fabricante da minha placa-mãe, parece que ela não suporta processadores da 4º geração então terei de trocar a placa-mãe primeiro e depois comprar um processador i7 4 geração pra poder ser feliz. A vida é difícil .-.
  2. Olá, gostaria saber se PUBG roda no meu computador na resolução 1920x1080 com o gráfico no low, as configurações então abaixo da minha fotografia aqui.
  3. Ok, muito obrigado! Esclareceu minhas dúvidas vou optar por ficar na Americana mesmo.
  4. Então quer dizer que não há uma forma de mudar o idioma? Pois ele veio em PT-BR o problema foi que coloquei um firmware americano e depois não consegui voltar para o BR.
  5. @dwatashi Creio que não há nada de errado com o firmware, pois estou tentando colocar este: TL-WR940N_V3_150520_BR Enquanto meu roteador possui este: TL-WR940N(US)_V3_161107, não vejo algum problema a não ser a atualização do BR que é mais antiga que essa dos Estados Unidos
  6. Error code: 18005 Upgrade unsuccessfully because the version of the upgraded file was incorrect. Please check the file name. Alguém sabe como resolver? Estou querendo atualizar meu firmware para pt-br.
  7. Boa noite, sou usuário da Oi Velox e possuo 15 megas, gostaria de saber se mudar o DNS pro da Google realmente altera em algo ou seria melhor deixar o do provedor? Sei que Oi Velox não é o melhor provedor, mas a mudança do DNS não muda em nada para mim, nem o ping nem a velocidade do carregamento das páginas, realmente funciona?
  8. Preciso de um firmware para o modem ZXDSL 831II da Oi Velox, é apenas um modem normal sem antenas etc. Sei que é muito antigo mas não consegui encontrar o firmware, lembrando que não é apenas um arquivo, e sim dois arquivos sendo eles: Firmware e Romfile como mostra no print. Boa tarde.
  9. Qual navegador de internet você considera o melhor? E porque ele é melhor que os outros?
  10. Bom, então pensei sobre isso. Pelo fato de eu possuir um monitor 1920x1080, pra jogos isso é bem pesadinho, se o HDMI tem uma qualidade superior ao VGA não mudará nada no desempenho do jogo?
  11. Olá, possuo uma placa-mãe Intel Chipset H61M-P21, porém não consigo utilizar a entrada VGA dela, apenas utilizo o HDMI da placa de vídeo, quando eu coloco o cabo no monitor e na entrada VGA não dá imagem, o computador é novo e eu usava VGA do monitor antes, creio que algo está desabilitado na configuração da placa-mãe, alguém sabe como posso habilitar a VGA?
  12. É essa mesmo, muito obrigado. Então no caso se eu colocar uma frequência maior do que suporta ela vai trabalhar somente 1333 Mhz? Não importa qual seja a frequência?
  13. Boa noite, gostaria de saber quanto de mhz de memória ram esta placa-mãe suporta e também gostaria do site que você tirou essa informação.
  14. Também dependo da Oi para jogar, mas no meu caso acredito que a Oi não é a internet certa para jogos, se o seu caso for igual o meu que não tenho outra provedora na cidade o que resta é esperar, a única vantagem de onde eu moro é jogar no PBE, fico com 135 ms, pois fica mais perto do outro país, no lol br sempre fica 80 ms e variando entre 140, isso é meio chato já que, quem joga com 9 ms tem muita vantagem, já pensei em até parar de jogar lol, não acho outra forma de resolver esse problema, já tentei pelo cabo, comprei um roteador de 3 antenas, troco pro DNS da google nada resolve. Nada! Essa oi ganha vantagem apenas por possuírem área em cidades não tão grandes, por isso bastante gente usa ela por não ter outra opção. É um lixo que deveria ser aniquilado do planeta.
  15. 4L13N

    Tela azul USB

    Então, todos os drivers que tão no meu PC eu instalei do CD, e atualizei com o driver booster

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...