Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rhaniery Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Eu abri ação contra a empresa. Ela diz que trocou o cooler, mas não fornece a nota fiscal de compra da peça. Gastei 460 reais. Nada resolvido. Sds.
  2. Olá! O bluetooth está marcando como Broadcom 2070. É isso mesmo? Sds. adicionado 1 minuto depois Ele não funciona. Eu desinstalei e instalei de novo, mas nada. Será que o driver está correto? Sds.
  3. Boa Noite! Pessoal, tudo bem? Eu tenho um aparelho comprado em 2014, Nokia Asha 305, ele vem com um programa que instalado no Windows, o chamado PC Suite Nokia, ele permite conectar o celular e editar vídeos, agenda, músicas, etc. Ele funciona via bluetooth. Eu atualizei o bluetooth após ele voltar de uma péssima assistência técnica. Eles desinstalaram meus drivers de bluetooth. Eu usei um programa chamado SlimDrivers. O sistema diz que o bluetooth está funcionando corretamente, mas não acha nenhum periféricos (devices). Meu Windows 7, Service Pack 1 não detecta nenhum dispositivo. Como eu faço para resolver? Nem a assistência técnica sabe. Já gastei dinheiro de onde não tinha para fazer acertos no computador que não ficaram tão bons. Por favor, se alguém puder ou souber como resolver. Grato.
  4. Boa Noite! Pessoal, tudo bem? Eu tenho um aparelho comprado em 2014, Nokia Asha 305, ele vem com um programa que instalado no Windows, o chamado PC Suite Nokia, ele permite conectar o celular e editar vídeos, agenda, músicas, etc. Ele funciona via bluetooth. Eu atualizei o bluetooth após ele voltar de uma péssima assistência técnica. Eles desinstalaram meus drivers de bluetooth. Eu usei um programa chamado SlimDrivers. O sistema diz que o bluetooth está funcionando corretamente, mas não acha nenhum periféricos (devices). Meu Windows 7, Service Pack 1 não detecta nenhum dispositivo. Como eu faço para resolver? Nem a assistência técnica sabe. Já gastei dinheiro de onde não tinha para fazer acertos no computador que não ficaram tão bons. Por favor, se alguém puder ou souber como resolver. Grato.
  5. Boa Noite! Pessoal, eu tenho um notebook HP Pavilion g4 e paguei para trocar o cooler, teclado e som. O cooler está fazendo barulho de ventilador no alto depois de passar por duas assistência técnica. A primeira, contra minha vontade, pois pedi para trocar, somente limpou o cooler e lubrificou. Continuou barulho de ventilador no alto. A segunda diz que trocou o cooler, mas quando deixo ligado por duas horas em média, ele começa fazer um barulho alto que incomoda e atrapalha a estudar. Alguém sabe o que pode ser e ter a solução? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...