Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

erickmallaco2

Membros Plenos
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre erickmallaco2

  1. Estou com um problema de DLL, fui no suporte do Windows e nao consigui cazar um passo para resolver, então tentei restaurar o windows mas deu um erro na restauracao e desde então nao consigo iniciar o windows normalmente
  2. windows.storage.dll erro nao abre alguns programas

    up
  3. Nao consigo abrir alguns programas por conta desse erro, e tenho a dll no local
  4. Tela preta quando início o PC

    Então brothers, eu resetei o windows e até agora esta funciando perfeitamente como sempre deveria, mas qualquer erro te avisarei. Muitissimo obrigado a vocês dois@Willams Nunes @Rafael Tuco vocês me ajudaram muito!!
  5. Erro ao identificar drivers

    @mattaus Programas voce diz, Spotify, Photoshop, Chrome, jogos e etc? Posso baixar aqui http://www.dell.com/support/home/us/en/19/product-support/servicetag/101mtq1/drivers/advanced?os=w864 ? adicionado 17 minutos depois @mattaus Cara tentei instalar o drive dá Intel e deu o problema de tela preta quando reinicia (tenho o link do problema na descrição do tópico)
  6. Erro ao identificar drivers

    @mattaus Não da para remover :/ . Irei perder todos os arquivos se eu reinstalar o windows?
  7. Erro ao identificar drivers

    @mattaus Fica so esse retangulo vazio
  8. Erro ao identificar drivers

    @mattausNão esta aparecendo aquele botão de desinstalar no Painel de Controle. Tem como você me ajudar por Skype? Estou achando complicado esse problema
  9. Erro ao identificar drivers

    @mattaus Aonde desinstalo software de drivers ? e quais devo desinstalar?
  10. Erro ao identificar drivers

    @mattaus Como faço isso ?
  11. Erro ao identificar drivers

    Estou com esse problema nos drivers da Intel e da Nvidia, como posso resolver? Para entender melhor o problema, estava resolvendo esse : e começou a dar esse erro
  12. Tela preta quando início o PC

    @Willams Nunes @Rafael Tuco Estou com essa exclamação no da Intel e Nvidia
  13. Tela preta quando início o PC

    @Willams Nunes
  14. Tela preta quando início o PC

    eu ja estou conseguindo usar meu notebook numa boa, como disse estou testando alguns jogos e programas e alguns estão normal outros nao e tenho essa tela no gerenciardor de dispositivo na geforce com uma exclamação, o que faço? e como atualizo as bios?
  15. Tela preta quando início o PC

    @Willams Nunes sai daquela tela, dei um cancelar, e desinstalei o drive da intel, e pediu para reiniciar, alguns programas estão funcionando corretamente outros com alguns problemas. Devo me preocupar em instalar o Intel graphics de novo? Se sim, como?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×