Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Faria00

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa Noite, Estou realizando um projeto no qual tenho que controlar a temperatura da água, mantendo dentro de um certo range. Utilizando o LM35 para fazer a medição da temperatura, e o PIC 18f4550 o processamento. Não estou conseguindo configurar as temperaturas para ligar e desligar meu aquecedor. Se alguém puder dar uma força, agradeço desde já!
  2. Boa Noite pessoal, Devido a grande dificuldade com linguagem C, optamos por usar uma forma alternativa. Em nosso projeto utilizaremos o 16F877 e iremos programar no LDmicro.
  3. Estou cursando eletroeletrônica, e para esse semestre meus professores designaram a mim e meu grupo o projeto do aquario microcontrolado. A grande dificuldade encontrada por mim e meus colegas, é que temos um conhecimento muito escasso quando o assunto é PIC pois todos nós trabalhamos como eletricista. Tivemos uma introdução bem básica com o PIC como ligar e fazer piscar um LED.
  4. Boa Noite pessoal! Estou precisando de uma ajuda. Preciso fazer um aquário microcontrolado com o controle de temperatura, comida, bomba e iluminação. O projeto terá o acionamento dos seguintes tópicos de acordo com o horário programado pelo usuário. Estou pensando em usar o 18F4550 ou o 16F877 Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...