Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

LuannaT.I

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre LuannaT.I

  1. Storage para backup em empresa.

    A rede e gigabit. Eu já faço backup em HD'S externos. Porém optei pelo storage por ser um servidor próprio de backup.
  2. Storage para backup em empresa.

    Bom dia Thiago, Irei configurar com RAID 1, Assim gera um clone do HD de backup principal. Como a empresa projeta é constrói ferramentas, somos obrigada por lei guardar nossos projetos por 10 anos. Assim teremos as duas copias. Escolhi o NAS por ele ser através de conexão em uma rede local.Acho mais seguro, do que ligado a um computador.
  3. Storage para backup em empresa.

    Bom dia a todos, Estou pesquisando para empresa aonde trabalho um storage, mais especificamente "MY CLOUD EXPERT SERIES EX2 ULTRA". Como nunca usamos um storage aqui, gostaria de saber se ele e bom?
  4. De vez em quanto meu notebook fica bipando.

    Eu atualizei a BIOS, e a principio resolveu por uns dois dias. Mas depois a tela desligou sozinha e o notebook continuou ligado. isso aconteceu somente uma vez depois que eu atualizei a Bios que foi dia 10/08. Os bips pararam.
  5. Cooler do processador de notebook.

    Ele vem apresentando esse problema a uns 2 dias. Hoje de manha quando eu liguei ele iniciou normalmente. e ate agora não deu problema nenhum. OBS: eu atualizei a bios dele ontem.
  6. Cooler do processador de notebook.

    Bom dia, Eu estou com um problema no notebook da dell inspiron 3543. Ele começou a dar beeps DE VEZ EM QUANTO, em uma sequencia de 3 beeps curtos, intervalo e mais 3 beeps curtos. Realizei vários testes mais nada resolveu, quando eu abir o notebook reparei que o processador rodava e parava em quanto o notebook estava ligado. Dei uma pesquisada e vi que pode ser a memoria, o meu notebook liga normal so que quando eu começo a usar a tela desliga e ele continua ligado, ate achei que seria a placa de vídeo. OBS: A sequência de beeps e só de vez em quanto. Coloquei em anexo a sequencia de beeps que eu gravei. Sequencia de beeps.rar
  7. De vez em quanto meu notebook fica bipando.

    Bips curtos.
  8. De vez em quanto meu notebook fica bipando.

    3 bips.
  9. Boa tarde, Eu tenho um notebook da dell, e ele começou a bipar do nada e a tela ficou inativa porém o notebook continuou ligado e bipando. Quando eu forcei a reinicialização ele voltou a funcionar normal. Obs: eu formatei ele, mais mesmo antes de formatar de vez em quando ele dava o mesmo problema.
  10. Problema aplicativo itaú desktop

    Boa tarde, eu tive o mesmo problema com o app itau na minha empresa. (O computador esta com o windows 10) O app encerra a sessão enquanto estava usando. Eu utilizei o programa acima e deu certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×