Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor2109

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. valeu!, acho que irei pegar o P851 mesmo, eu ia pegar o Redragon Zeus porém infelizmente acabou o estoque das lojas, ai não tem como. nesse caso entre o Hyper X Cloud Core e o Pichau P851 qual você iria? apesar de ser rebrand as vezes tem algumas poucas diferenças.
  2. Esses fones da pichau são bons mesmo ? eles são rebrand de outra marca ou design proprio? fico meio pé atrás por causas de alguns problemas que tive na pichau, mas gostaria de saber. aliás esse Redragon ladon H990 é um headset interessante ? ouço recomendações de headsets da redragon porém nunca usei um então não sei a qualidade.
  3. Opa, estou dando um upgrade no meu PC, Estou colocando uma RX 580 8GB e Mais memoria RAM, eu gostaria de colocar mais 8GB de Ram pra assim ficar 12(mesmo sem dual channel, que acredito n dar pra ativar se tiverem capacidade diferente) porém a Memoria RAM de 8GB que tem disponivel não é da mesma marca da minha( HyperX Fury 4GB CL15 2400MHZ) Teria algum problema?ou seria apenas melhor colocar mais 4 gb e deixar dual channel ?(ao meu ver não tem tanta vantagem ja q vou so jogar mesmo) Configuração do PC Ryzen 5 1600 placa-mãe: X470 master SLI(comprei na promoção) Memoria: 4GB Ram Hyperx fury 2400MHZ cl15 HD: 750GB Placa de video atual: HD4350 Fonte: Thermaltake Smart 430W 80plus white(Irei colocar outra pois acredito que essa fonte n segura a VGA)
  4. Eu queria Recomendações de jogos que rodariam num processador: processador soldado na placa-mãe VIA C-7 M 1.6 ghz, 2GB ram placa-mãe: não lembro muito bem mas e uma placa bem antiga que ja vem com tudo embutido, Uma placa de video VIA que usa Via Chrome 9 HC. esse não e um pc muito recomendado para jogos, mas queria saber se teria algum jogo legal que rodaria nele, até agora consigui roda V-rally 2(não consigui baixar o V-rally3 para testar) nele e emulador de PS1 e de SNES(quero jogos de PC) Eu vou testar o Half Life 2 e o Medal of Honor Allied assault, Eu acho que qualquer jogo ou a maioria que use directx7 ou que tem suporte pra ele rode, e alguns jogos que usam directx9 podem rodar tambem(tem que ser muito level, accredito)
  5. Certo, Vou testar mais tarde, se funcionar aviso. inclusive, se o IP do meu modem for 192.168.0.1 qual seria um IP que eu poderia colocar no D-link ?
  6. Olá , Eu estou querendo colocar outro ponto de acesso para minha internet, e eu queria ajuda em como configurar o modem e o roteador(quero saber se tem como manter o modem com wifi e o computador conectado nele ou vou precisar de outro Roteador para colocar o meu Pc conectado) Ai vai uma image de como é que quero fazer

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...