Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Velez

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado @Gustavo Rebello, tirou minhas dúvidas.
  2. Olá amigo, você já testou essa Placa de som USB? realmente ela irá me ajudar, irá substituir a placa de som queimada?
  3. Obrigado pela sua resposta. Caso não funcione, eu mesmo posso fazer a mudança da placa de som interna? É da mesma maneira que colocar uma placa de Vídeo?
  4. Olá, tenho esse pc há uns 5 Anos, há uns 2 Meses atrás o som do pc parou de funcionar. Já instalei todos os drivers de áudio necessários, através do próprio site do fabricante da placa-mãe (positivo). Inclusive a entrada para plugar o cabo da internet também, levei para o técnico e ele substituiu e a internet funciona. Já instalei todos os drivers, windows update, driver booster, slim drivers e nada, só fica como está na imagem. Bom, eu comprei uma placa de som usb pelo Mercado Livre, pesquisei sobre essa placa de áudio usb, na descrição dela diz que substitui placa de som interna queimada. Será que resolve mesmo? (Placa de som usb chegará daqui há 10 dias.) Ou tenho que fazer alguma coisa para voltar a pegar? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!