Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorgeluisacd

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá tudo bem!? Eu uso internet do meu colega de apartamento, ele mora no apto de cima, e eu no de baixo, e como o sinal de WiFi chegava muito fraco pra mim, eu resolvi comprar alguns metros de cabo RJ45, e 1 roteador, fiz a instalação tudo certo, configurei meu roteador, e até então o problema do " sinal fraco" melhorou, estava com a velocidade igual o do modem dele (meu colega do apto de cima), que ótimo. Porém com alguns dias de uso a internet começou a cair, então ele tinha que reiniciar o dele, eu tinha que reiniciar o meu, e então voltava a pegar, passava alguns dias e voltava o mesmo problema, até que agora nos últimos dias o meu roteador parou de receber totalmente o sinal via cabo Ethernet, só tá pegando WiFi (porém muito ruim por causa da distância), eu já fiz digamos de quase tudo para tentar consertar, já resetei o meu roteador, o meu colega já resetou o modem dele, e nada está resolvido, já fizemos testes com cabos(RJ45) diferentes, já conectei o cabo em dois notebook's diferentes, e nada de resolver. Nem sequer tá passando sinal via cabo Ethernet do modem dele para nenhum PC, só está funcionando o WiFi do modem dele. Acredito que nao seja problema com conflitos de IP's ou algo do tipo, por que sempre pegou normal. O que pode ser? Me ajudem please! Obs: O modem dele é da NET. E o meu roteador é um Maxprint com duas antenas, modelo: MaxLink-300 2 A.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...