Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde Jovens, eu tenho um teclado poseidonz rgb comprei já faz uns dois anos, e a um tempo algumas teclas nao correspodem a cor que está configurada no software ou mesmo no proprio perfil que já vem no teclado tipo o teclado ta todo azul e algumas teclas estão de outra cor ( exemplo na foto ) o teclado funciona normalmente mas é um detalhe que incomoda na hora de ver o teclado kkk alguem sabe se tem concerto, ainda tem a garantia pela thermaltake mas infelizmente perdi a nota fiscal então nao tem como trocar.
  2. Olá, Gostaria de Saber Quais são as configurações necessárias para isolar uma maquina virtual da maquina fisica, Usando o Oracle VM Virtual Box, Para realizar testes com virus ( Wanna Cry ).
  3. Coé Rapaziada, Esses Dias Comprei uma Placa de video ( GTX 950 ), só que minha fonte atual nao vai aguentar ( BlueCase 350w ) Ai minhas config vai ficar assim i5 4440 GTX 950 2 HD 500 4 Fans 120 MM 4 GB Ram alguma fonte confiavel por no maximo 170 reais? ( A vista)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...