Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alison Augusto

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei uma das fontes que você indicou, Foxwalt. Obrigado pela ajuda! Vou pesquisar sobre isso. Mas acho que deve ser caro um item desses, não?
  2. Com a outra fonte, foi formatado um hd para a instalação de outro sistema operacional, foi instalado um jogo e foi feita navegação pela internet desde o final da tarde até o horário presente, sem falhas. O filtro é uma extensão, apenas.
  3. Não sei a marca do filtro de linha. Liguei direto pela tomada é o erro persistiu. O Asus anti surge foi desativado. A mensagem de erro não aparece mais, mas ainda assim a máquina está reiniciando.
  4. Não uso estabilizador. Só filtro de linha. O erro foi acusado pelo Asus Power Surge com a seguinte mensagem: " Power supply surges detected during the prévios Power on." Minha placa-mãe é Asus. Obs.: Já coloquei outra fonte, uma seasonic de 520w e o erro não ocorreu, porém essa fonte não é minha.
  5. Olá! Estou com um problema no meu PC, e gostaria de uma ajuda mais técnica. Minha fonte é uma Corsair 500, porém, ela está desligando intermitentemente - a placa-mãe acusou erro de energia, foi colocada outra fonte aqui e funcionou normalmente.Estou interessado em comprar uma nova fonte, e me indicaram esse fórum para me guiarem quanto a melhor escolha. A configuração da minha máquina é: Core i5 4460, 2x8 GB memória ram, 2 HDs e um Ssd e uma GTX 1060. Desde já, grato pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...