Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jardel Morais

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, então o problema ainda persiste. Já não sei o que fazer adicionado 0 minutos depois Agora pouco fiz esses testes: solucao 1 cmd ipconfig/release ipconfig/renew ipconfig/flushdns reinicie o computador e o roteador solucao 2 ipconfig /release <Enter> ipconfig /renew <Enter> ipconfig /flushdns <Enter> ipconfig /registerdns <Enter> nbtstat -rr <Enter> netsh int ip reset all <Enter> netsh winsock reset <Enter> exit <enter> reinicie o pc solucao 3 desativar antivirus e firewall solucao 4 "pingar" o site solucao 5 dns1:209.244.0.3 dns2:209.244.0.4 dns1: 189.38.95.95 dns2:189.38.95.96 solucao 6 - Entre na Central de Redes e Compartilhamento, em Redes Sem Fio, remova sua conexão antiga que voce utilizava, feche e tente se conectar novamente criando uma nova conexão. solucao 7 testar os cabos solucao 8 local area network(lan) settings proxy serve address: 127.0.0.1 port: 8888 solucao 9 Coloque o modem no modo bridged e desative o DHCP do mesmo. No router coloque ele para autenticar PPPoE e insira o seu nome de usuário e senha. Desligue o modem e o router, aguarde 20 segundos, ligue o modem e aguarde o LED de ADSL estabilizar, apos isso ligue o router e dentro da Interface de Configuração verifica o Status se aparece PPPoE Connected, se aparecer connected, voi la, teste navegação com a internet... solucao 10 adicionado 2 minutos depois Apenas a solução 9 que eu não fiz ainda adicionado 40 minutos depois Galera, muito obrigado pelo força eu consegui arrumar o/ Eu fiz o seguinte: 1) Configurei o modem para o modo bridged; 2) Configurei o roteador para PPPoE. Enfim, segui a solucao 9( Que eu postei acima)
  2. Sim, eu tentei e infelizmente não funcionou. Estou pensando em resetar o roteador da maneira correta e reiniciar tudo, pois os problemas começaram quando eu fiquei sem internet por alguns dias. Sinceramente, redes é muito chato de se resolver quando se tem um problema ksks
  3. Olá Aprendiz de TI lvl 2, obrigado pela ajuda. Mas o problema ainda persiste, pois não é só no computador, eu conectei meu celular com o wifi e mesmo assim continua sem internet.
  4. Olá a todos! Estou tendo um "problemão" com meu roteador D-LINK DIR 610. O problema é o seguinte: Ao conectar o modem ao computador de forma direta, a internet funciona normalmente(Tenho que clicar em conectar, colocando o email e senha). Agora quando eu tento conectar pelo roteador(Do modem para o roteador, do roteador para o computador) ele simplesmente não transmite a internet, ele envia o sinal de wifi(aparece no celular e conecta), mas ao entrar na pagina da internet ele que "O servidor DNS não está respondendo", fica um sinal de exclamação no simbolo da internet(no canto da interface). A rede dele dá como "Sem acesso à Internet". Já tentei resolver de várias formas, como: clonar o mac adress do pc, na aba de configuração do roteador; atualizei o firware do roteador; resetei o roteador; resetei o modem; troquei o ip do roteador; reiniciei o pc; restaurei o sistema do pc; fiz reboot do roteador, pela aba de configuração do roteador; Já troquei os cabos. Desde já, agradeço à todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...