Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rishelluan123

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oiiiii boa noite,comprei um módulo amplificador tl500 Taramps,uma bateria de moto 12v 7amp mas ao testa 2 falantes de 2,5polegada 8ohm ,o som tá saindo muito baixo,o que pode ser??Me ajudem,o módulo foi comprado no ml,novo!!!Me ajudem
  2. ligo os dois de 8ohm em paralelo em seguida ligo os fios desses dois em serie com o de 4ohm??? ne isso depois ligo direto na placa ?
  3. errei nos alto falantes sao 2 de 8ohms 3w,e 1 de 4ohms 3w
  4. um canal ja esta ocupado com um falante de 10w 8ohm,ai ta restando so o outro canal queria ligar os 3 falantes restante nele!!
  5. tenho 2 falantes de 4w 8ohm e um de 3w 4ohm,quero ligar na enrtrada da pam 8610 que é de 10w,a saida, qual ligaçao eu faço!!???
  6. nem lembro na verdade é um carregador motorola,de 12v mas nao lembro se é ums 200amp adicionado 0 minutos depois @Mestre88 se eu colocar um capacitor na saida da fonte,sera que melhora?? e qual capacitor você indica?? adicionado 4 minutos depois minha pam8610 é 10w por canal,sera que posso colocar mas um alto falantes pra ficar tipo so com a voz,e os de 10w ficar mas com a panacada,qual ligaçao indicada???
  7. ola pessoal comprei uam pam8610,mas quando ligo na tomanda fica dando ums zip,zip,zip,zip, e quando aumento o volume o som destorçe,e fica abaixando e aumentando!! o que fazer??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!