Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Vieira gon

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitor Vieira gon postou

  1. triste foi essa compra da placa-mãe, acabei pagando um pouco mais caro à toa. mas vida que segue, muito obrigado.
  2. Acabei de comprar a placa-mãe tuf b450 plus e peguei um ryzen 5 2600 e 8gb hyperx. O problema é que estou com uma gtx 1060 3gb evga sc e uma corsair 500w do meu pc antigo. Consigo rodar tranquilo os jogos? ou devo investir em uma placa de vídeo amd agora?já que essa placa-mãe não suporta sli só crossfire.
  3. Tenho algumas perguntas mas a principal é qual desses modelos de ryzen devo pegar, trabalho com programas "pesados" e programação. Mas também jogo sempre que possível. ryzen 7 2700 ryzen 7 1800x O 1800x ta 200 reais mais caro aqui no centro do rj. Segunda pergunta é qual placa-mãe custo benefício para um desses processadores, estava de olho na Gigabyte para AMD AM4 B450 AORUS M, essa placa é boa para um futuro upgrade na placa de vídeo? pois vou continuar utilizando minha gtx 1060. Terceira e última e se minha fonte da corsair 500x vai aguentar esse upgrade.
  4. aqui no rj consigo por 1200 um r7 2700, agora ruim é achar uma placa-mãe boa que segure upgrades futuros. adicionado 22 minutos depois agora essa placa-mãe: Placa-mãe Gigabyte para AMD AM4 B450 AORUS M DDR4 é boa?
  5. Meu setup atual é o seguinte: fx6300 gtx1060 3gb 8gb ram Fonte Corsair 500w Gostaria de pegar um novo processador AMD ryzen em que eu possa trabalhar com alguns programas pesados / multitarefa e jogar também é claro. Com isso vou precisar de memória e placa-mãe também, vou utilizar a minha 1060 mas também quero deixar o PC pronto para uma placa melhor no futuro, posso gastar no máximo 2500 reais sem contar Water cooler e gabinete. Aguardo possíveis recomendações.
  6. Assinei a net de 120mbs , só que pelo cabo deveria chegar os 120 , descobri que minha placa só aguenta até 100mbs , mas a dúvida que fica é se ela vai conectar até os 100mbs ou por volta de 70 ou menos? , só estou recebendo 75+- , gostaria de tirar essa dúvida.
  7. @Imakuni teria link do wc bom e barato? , essa placa é o minimo , e qual o recomendado? para futuros upgrades?
  8. sou programador mas claro gamer de carteirinha , gostaria de fazer os dois ao mesmo tempo , o máximo de orçamento fica em 2500 reais pelo motivo de eu ter que comprar um novo gabinete também. adicionado 4 minutos depois @Evandro respondi ^^ adicionado 5 minutos depois @PedraX pensei nessa aqui: Asus Rog Strix B350-F Gaming DDR4
  9. Meu pc antigo tinha gtx 760 , minha placa queimou e a evga me mandou uma gtx 1060 de 3gbs. logo meu setup atual fica: processador: fx6300 memoria: 8gbs(2x4) placa de video: gtx 1060 3gbs Antes de receber a nova placa eu já sentia engasgos pelo processador da amd , mas no geral rodava super bem , quando veio a nova placa de vídeo percebo com clareza travadas no meio do jogo mesmo em 60fps travado! , então procurei e decidi fazer o upgrade , estou triste pois vou ter que mudar tudo mas sem problemas. Primeira escolha: ryzen 5 2600 memoria 8gbs 1x a placa-mãe não tenho a menor ideia , sempre comprei a mais barata mas agora com o soquete am4 estou planejando para no futuro pegar uma melhor placa de vídeo. Então qual a placa-mãe me recomendariam para esse ryzen e se devo investir para pegar o 2600x para garantir um tempo de vida útil maior para o setup(com placa de vídeo nova num futuro).
  10. Hehe vou fazer essa facul como experiência , estou confiante kkkk
  11. Oi gente boa noite , gostaria de entender o mais breve possível a clara diferença entre t.i e tic(tecnologia da informação e comunicação) , essa tic é toda ti aplicada na maior parte em educação e forma de ensino interligado a tecnologia? , eu também queria muito fazer ciência da computação mas vou começar tic agora no próximo mês( sou apenas técnico em informática) devo fazer? ou estudo mais para tentar engenharia ou ciência.
  12. então da pra aproveitar o conteúdo de engenharia no curso de ti?
  13. Única coisa que mudaria é o fato do windows 7 , é um windows totalmente desatualizado para hardwares mais novos , só em algumas situações ele se encaixa , mesmo o windows 10 com uma série de problemas de desempenho é o melhor , fora isso ótima configuração para uso leve e caseiro.
  14. Fala galera vou começar minha faculdade no começo do mês que vem e estou com umas dúvidas , o curso é tecnologia da informação e comunicação , mas acho que é a mesma coisa que ti correto?. Vamos lá , eu vi a grade das minhas aulas e achei surpreendente kk , eu sou técnico de informática e até agora só estou acostumado coisas mais simples , montagem e manutenção , formatação essas coisas mais leves , gostaria de estudar profundamente a programação , pois vendo o conteúdo da faculdade , vejo que vou necessitar. Se vocês tiverem livros que possam me recomendar para eu estudar por favor deixem nos comentários. Vou deixar a minha grade aqui em baixo , se puderem me ajudar principalmente no começo , primeira faculdade que vou fazer GRADE DE HORARIOS 2018.2_corrigido_20180625 (1).pdf
  15. então , essa é a única coisa que posso fazer? pra melhorar o processador?. Eu sinto que essa placa sem dúvida consegue segurar csgo , fortnite. mas ta dando muito engasgo. mas em jogos que puxam placa de vídeo ele roda tranquilo.
  16. Igual eu falei. Não consegue abrir programas e arquivos com rapidez? = compra um ssd e nunca terá esse problema novamente.
  17. Então pra eu compensar a minha placa forte , tenho que ativar vsync? não tem nada além disso , que eu possa fazer?
  18. eu fiz isso!! e fica a mesma quantidade de frames! impressionante.
  19. putz isso vai sair caro , eu to querendo mesmo é saber se tem como melhorar algo? provisório. eu já imaginaria que teria que mudar mas quero adiar ao máximo. adicionado 3 minutos depois tipo fazer um over básico na placa de vídeo , talvez melhoraria nem que apenas pare de travar as vezes.
  20. Não é sempre 100% , 97 por aí , bom fortnite , cs:go , e alguns da steam , tomb raider , vampyr. Nada tão pesado
  21. 8 gbs de memória , sobrando eu não sei kkkkk quando vou no gerenciador ele ta 100% da gpu
  22. sim ta horrível em jogos pesados , até em jogos mais leves como fortnite etc.. queria só jogar esses mais simples kkk mas ta difícil
  23. Fala galera , é o seguinte. comprei meu pc em 2014+- era uma gtx 760 e um fx6300 , nunca tive problemas. Em 2017 deu pal , mandei pra evga a placa de vídeo e me mandaram uma gtx 1060. Desde então estou jogando com essa placa. Estou sentindo problemas no desempenho do fx , claro com uma placa dessas haha. A parada é a seguinte. Estou sem grana pra pegar um novo processador agora. Estou usando muito o pc atualmente , tem algum tipo de risco? de queima , ou problemas que possam causar? usando o fx6300 com gtx1060? , e qual recomendação para um processador mais barato que cumpra a função e levante esse pc. Obrigado. edit: corsair cx500 e placa-mãe m5a78l-m lx/br

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...