Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LAM05

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Puts e eu pensando que estava fazendo algo errado, obrigado ai mano, meu processador não tem grafico integrado é um Ryzen 5 1600
  2. Boa noite, alguém já teve a dificuldade abaixo e conseguiu solucionar? Tenho uma placa-mãe b350 prime - atualizada na última versão da BIOS Tenho uma RX 580 8 GB Uso o pc através do HDMI da placa de vídeo normal, queria ligar outro monitor de forma onboard na placa-mãe, porém na BIOS não encontro as opções de multi monitor, NB configuration ou algo do tipo, será que minha placa-mãe não suporta dois monitores?
  3. Galera meu pc é um: Ryzen 5 1600 8 GB de Ram RX 580 - 8 GB SSD 120GB - Windows SSD 240 - Escape From Tarkov HD - Outros Jogos Acontece que em jogos que são mais pesados, o computador quase que trava e não roda o jogo (escape from tarkov) ou em jogos que ele abre porém ficam travando direto (God Of War - Ragnarok). Tirei esse print quando o Escape From Tarkov está aberto. Eu penso que é falta de memória isso procede será?
  4. LAM05

    oc no a8 9600

    Opa @TexugoRaivoso não compensa mais mano, apesar de rodar muitos jogos ja tem as novas apu da ryzen que valem muito mais a pena
  5. LAM05

    oc no a8 9600

    Entendi creio que usar o programa da AMD e colocar os valores do YouTube seria mais eficaz, porque não sei realmente nada sobre oc no meu caso seria interessante aumentar as memórias já que é dual assim eu teria um UP maior certo?
  6. LAM05

    oc no a8 9600

    Bom dia galera, tenho uma grande dúvida sobre meu Pc, será que fazendo um OC ele melhoraria nos jogos? Queria tirar o máximo com a maior segurança possivel, vi alguns vídeos mas por medo de fazer ***** fico com medo de alterar, alguém poderia me ajudar e dar um caminho para seguir, outra dúvida daria pra fazer OC das memórias e do professora ou somente de um? Configurações Processador A8 9600 placa-mãe Asus B350 prime Memória 2x 4 GB 2400 ddr4 Fonte CX 450
  7. Bom dia pessoal, preciso da ajuda de vocês, meu irmão tem um PC antigo com DDR3 e um processador antigo, o problema desse PC é que a placa-mãe está esquentando de mais e o PC trava toda hora que liga, não consigo nem tirar algum print para ver a temperatura que está chegando, olhando a placa-mãe ela tem um capacitor "mole" porém ainda está ligado a placa, será que o problema é isso? Se for compensa arrumar ou melhor comprar uma placa-mãe usado no ML se for qual placa escolher?
  8. Pessoal, estou precisando de uma ajuda de vocês, atualmente possuo a internet fibra da Mottanet de 10 megas, minha internet nos testes de conexão batem fácil os 10 mega de download e 3 mega de upload, porém nao consigo me conectar em jogos online fico preso em telas de login (Yu-gi-oh duel links, LOL e StarCraft2), todos esse jogos não entram porém a internet está normal, mudei meu DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e nada mudou, alguém saberia o que fazer?
  9. E ai pessoal, graças a ajuda dos usuários do site especificamente o @Atretador, montei meu primeiro PC de entrada para jogos (Primeiramente jogos como LOL, CS. Não tenho o hábito de jogar outros jogos pelo PC ainda), optei pelas seguintes configurações: Processador: A8 9600 Mobo: Asus Prime B350 A Memória: 2 x 4 GB HyperX 2400 Fonte: CX 450 Gabinete: PicYes Java Laranja (2 Fans) Reaproveitei: teclado, mouse e HD Optei pela plataforma AM4 pois irei colocar o Ryzen 5, mais pra frente é claro (bem pra frente), o conjunto ficou em torno de + ou - R$ 1900,00 comprei até um monitor de 19 pelo mercado livre ele não é FULL HD, montei a máquina não tive grandes problemas para montar a não ser os cabos da fonte atrás que ficou feio rsrs (Manual da placa me ajudou nos leds da frente e usb, coloquei os Fans ligado na fonte e não na placa espero que não tenha problemas), porém como não tinha montado do zero um pc antes tenho algumas duvidas, a primeira é se preciso atualizar a Bios (não está na última versão já verifiquei) e se compensa fazer o OC e como fazer (memórias e processador e tal) sem nenhum perigo e sem investir em algum cooler pois a grana acabou, sem o OC a temperatura fica em 43° C, também coloquei o Windows 10 x64 gostaria de saber se o 10 é mais pesado que o 7 e se não irá ficar lento ou algo do tipo, e queria saber também se faltou algo ou posso instalar os demais drivers e pronto... Vou linkar os tópicos pra quem tem o mesmo pensamento de montar um PC assim. Tópico 1 Tópico 2 Cpu montada
  10. Bem legal o tópico, acabei de adquirir um a8 9600, 2x Hyperx 4GB 2400 e mobo Asus Prime 350 a, será que compensa fazer o overclock das memorias e processador?
  11. Bom galera, seguindo a ajuda do pessoal do site decidi optar pela mobo da Asus junto com o processador da AMD (não pretendo investir tão já em uma placa de vídeo), provavelmente irei pegar essa fonte CX450, queria ajuda com as memórias, irei pegar 2x DDR4, vi que a hyperx são boas mas não sei qual frequência escolher e s isso irá mudar muita coisa, também queria ajuda com um monitor baratinho até uns 350 reais, e também a pergunta se irei precisar de alguma coisa a mais?
  12. @Atretador Fui comprar a placa-mãe que te mostrei a mais completa da Asus e ja estava fora de estoque, pode me falar se essa que você me falou a Asus é melhor que essa que encontrei da Gigabyte, a marca importa muito?
  13. @Atretador Digamos que não quero gastar em algo que eu não vá usar rsrs, mas pra mim isso atende minhas expectativas creio que eu vá comprando devagar vou começar pela placa-mãe e o processador que estão em promocoes na Kabum, muito obrigado pela ajuda!
  14. @Atretador linkei errado, tinha olhado essa mesmo, achei também esse mobo 350m, talvez pra um futuro seria melhor? pois os preços são bem parecidos... Me recomendaria algo mais?
  15. @Atretador Encontrei uma placa-mãe da Asus em quase 700 temers, muito caro mim rsrs, montei esse kit pra ter uma ideia, da pra eu começar assim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...