Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sataneivous

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, eu venho com uma dúvida que eu tenho pensado bastante, eu estou com o dinheiro para pegar uma dessas duas placas, mas não sei qual é a melhor, vocês poderiam me ajudar nessa dúvida? (Preciso de uma placa que custe no máximo 300R$ e essas foi a que fui recomendado)
  2. @SGT Phantom Os gráficos a maioria é no low mesmo, disso eu já estava sabendo, eu gostaria de no mínimo jogar, GTA 5, LOL, CS GO, (Esperaria rodar PUB e H1Z1 também mas eu acho que infelizmente não vai rodar, vai dar umas gargaladas provavelmente) mas, você poderia me amostrar um vídeo sobre essa tal GT 1080 também? Eu não achei nenhum vídeo que tenha quase a mesma configuração que a minha, porque ela é velha e também quase ninguém usa mais, eu seria muito grato se você achasse uma configuração quase igual a minha. adicionado 37 minutos depois @SGT Phantom Eu me interessei na GT 1030 eu achei essa super barata (gt1030) aí eu iria comprar esse (adaptador) que também está barato por sinal, você aprova ou não? por sinal meu amigo tem esse adaptador e me recomendou, ele disse que funciona normalmente, provavelmente eu irei retirar a compra e irei comprar a VS400 no próximo mês e mais um pente de 4gb.
  3. @SGT Phantom É uma boa mesmo, mas meu monitor é VGA, e a GT 1030 não tem VGA. No caso eu teria que comprar um conector, aí já vai mais uns trocados, O meu kit foi 500R$ eu comprei com um amigo de 2x.
  4. @SGT Phantom A fonte e a placa de vídeo ainda não, mas já encomendei pela KaBuM
  5. @faller Primeiramente obrigado pelo feedback, enfim, eu estou com o dinheiro na mão para comprar essa fonte ou a placa R7 350, eu não manjo muito de computação (eu apenas jogo mesmo), eu fiz esse post realmente para que eu possa entender com quem entende melhor que eu nesse ramo, mas eu precisaria que essa fonte podre aguentasse até o mês que vem, para eu comprar uma fonte melhor, mas o problema está aí, minha ansiedade está a mil, mas isso pode sair caro né? mas acho que vou ter que esperar mais um mês para jogar novamente, vou o pitar pela fonte CX Corsair 500W primeiro. Obrigado.
  6. Olá pessoal, sou um pouco novo dessa de pc gamer e eu não manjo muito sobre hardwares e tal, então preciso da ajuda de vocês pra saber quais games da atualidade consigo com essa configuração. placa-mãe: Biostar N68S3B Processador: Phenom ii x4 945 Placa de vídeo: R7 350 Sapphire RAM: 4GB (provavelmente irei comprar outro pente de 4gb) Fonte: CX Corsair 500w HD: 500GB
  7. @Azarack Mas será que ela não dá conta da R7 350 Sapphire por 1 mês até eu poder comprar a fonte CX Corsair 500W?
  8. Gente estou com um probleminha, vocês poderiam me dizer quantos watts minha fonte tem? (nominal e real) Eu estou querendo pegar uma R7 350 Sapphire, mas não sei se ela da conta.
  9. O meu até quando no caso, seria cerca de um mês, mas eu também posso fazer o seguinte, comprar a fonte primeiro, depois a placa de vídeo ou a placa de vídeo primeiro, e depois a fonte, qual você me recomendaria primeiro?
  10. Olá amigo, primeiramente muito obrigado por me ajudar, você está quebrando um galhão! Mas tenho uma outra pergunta, no caso ainda não tenho dinheiro pra essa fonte que você citou acima, será que a fonte de 280w segura a R7 350 ou não?
  11. Qual jogos consigo com essa configuração? placa-mãe: Biostar N68S3B Processador: Phenom ii x4 945 Placa de vídeo: R7 350 2GB RAM: 4GB HD: 500 Fonte: 280w (será que dá conta da placa de video?, me recomendem uma!) valeu <3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...