Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Moura

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @vini_seven Certo, uso fone acho que não vai ser problema.
  2. @vini_seven Certo, irei providenciar um segunda feira boto fé que ira funcionar. Muito obrigado creio também que funcione pelos vídeos que vi e pessoal dizendo que funcionava.
  3. Acontece que meu monitor pegou agua e se aposentou, dai arrumei um ele não tem hdmi para minha rx 550 vi videos que falam que conversores exemplo esse: Cabo Adaptador Conversor Hdmi Para Vga P/tv Ps3 Pc Notebook | Mercado Livre. Funcionavam até tem um forum que o shanks recomendou e disse que usava um > ( RX550 não tem VGA e meu monitor é VGA - Placas de vídeo - Clube do Hardware) . posso comprar sem problemas? eu uso para jogar em resoluções de 720 HD apenas. não consegui colar os links apenas os resumos.
  4. Verdade piorou com o tempo agora arrumei um só que ele não tem hdmi dai to pensando em comprar um conversor hdmi pra vga.
  5. Pessoal acordei de madrugada vi que do nada apareceu uma ***** goteira pingando no monitor nesse dia que tava chovendo dms e quando liguei o computador tinha uma mancha preta que quando pressionada parecia se mover pra um canto na tela passei um secador imediatamente vi que expelia um liquido da pequena passagem traseira esquerda forcei ate sair todo liquido porém continuou com essas manchas, to pensando em abrir pra ver se tem liquido dentro poderia ter como retirar? e menor que o da imagem que peguei de outro forum mas é a mesma mancha só q uma mediana e outra pequena uma do lado da outra. a imagem 1 e por onde entrou a agua e de onde ela saiu de madrugada quando pressionei a outra é a que peguei de um forum no caso é a mancha que esta no monitor na parte do windows < com outra menor acompanhando.
  6. @Shanks. Certo, não irei fazer isso. Eu tenho um pequeno cooler não sei se é 120 mm ou 80 mm ele rodava a 1800RPM Max 2000 RPM ele cabe perfeitamente no local mas aparentemente só da pra adaptar 2 cooler na placa-mãe que é do processador e um perto do conector da GPU, apenas poderia colocar um na parte traseira mesmo. Sobre a fonte a primeira que estava colocada no pc era uma daquelas bem antiga que suportava no máximo uns 150 watts, essa que estou é outra genérica da bluecase 350w creio que não entregue toda a potencia por ser genérica penso no futuro comprar uma de qualidade porém por enquanto estou sem grana mas por enquanto estfucionando a 2 mesês sem problemas espero que continue assim por um bom tempo. @WOZ Dods São pequenas manchas pequenininhas cinzas circulares apenas nas costas da placa são bem mais visíveis quando se poe uma lanterna em cima.
  7. @Shanks. Eu retiro ela e passo o pincel na parte superiores no caso ventoinha e na parte de cima (as costas da placa que fica virada para o processador principalmente nela que apareceu as manchinhas) e em baixo utilizo também secador de cabelo no modo frio. É a primeira vez que eu tenho uma placa de vídeo diferentemente dos outros hardware que eu catucava peça por peça, então não sei abrir a parte ela porque ainda estou aprendendo sobre isso mas agradeço irei comprar esse alcool como vocês 2 disseram. E irei seguir o que o amigo @WOZ Dods em cima também disse continuar passando o soprador e um pincel nas ventoinhas, creio que como ela é nova ainda não deve ta com a pasta térmica deteriorada ou com muita poeira na parte de dentro. Agradeço aos dois, apenas tava bastante preocupado dessas manchinhas caso não fossem removida pudesse causar algo ruim a placa por que quando eu limpo parece visualmente nova a não ser por causa dessas manchinhas. @WOZ Dods Esse da foto é o me gabinete (foto ilustrativa peguei na internet) sobre a filtragem irei seguir o que você disse. No caso meu pc é bem antigo até a placa-mãe também tem algumas manchinhas que não saem normal com pincel ele tem uns 7 anos, ao longo do tempo fui dando um mini upgrade renovando a pasta termica etc..
  8. Olá amigos, minha casa esta em obra e o que acontece que ta circulando bastante poeira eu comprei uma rx 550 nova e já está com bastante poeira eu to limpando de semana a semana só que começou aparecer umas manchinhas em formato circular que parecem ser de sujeira. o que eu queria saber é se tem algum produto pra tirar essas manchas sem danificar e se a borracha serviria que nem quando se limpa contatos? e também se elas podem danificar a placa de video?? Ela é nova e tem garantia estou preocupado. Edit: Essas manchas circular são bem pequenas e não saem com pincel.
  9. Pessoal ajuda ai por favor, venho enfrentando problemas com a GT 710 1 gb ela é nova quando eu jogo skyrim por exemplo ou League of legends,Paladins etc... acontece travamentos com pixel aleatoriamente (o driver recente parece travar mais que um antigo), eu reinstalei os drivers utilizando do DDU e nada fiz teste de estresse da placa de video nada de acusar erros.. fiz teste da CPU também nada.... diagnostiquei a memoria RAM 0 erros fiz um chkdsk, SFC /SCANNOW, DISM. Via que no Visualizador de eventos do windows mostrava (ERROS) De acordo com a NVLDDMKM Parou de responder ngç assim e erros de kernel event mas não sei se esta relacionado, a travada que dá e do nada no paladins são pixeis vermelhados com azuis nada exagerado na tela são bem pouquinhos com travada no pc e no lol ou skyrim são apenas azuis. Fui procurar ajuda na pagina da microsoft um cara disse que meu celeron e3400 não poderia ta aguentando mas mesmo assim essas travadas dão em jogo que tenho requesitos mas de qualquer forma eu ouvi ele e encomendei um processador pra minha plataforma, me ajudem não sei o que fazer mais! Isso foi ontem no erro no paladins apareceu diversos erros com a mesma mensagem apenas trocando o que esta escrito em baixo do /Device/Video2 Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 13 na origem "nvlddmkm". O componente que gera esse evento não está instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode instalar ou reparar o componente no computador local. Se o evento foi originado em outro computador, as informações de exibição tiveram que ser salvas com o evento. As seguintes informações foram incluídas com o evento: \Device\Video2 Graphics Exception: ESR 0x404000=0x80000002 O recurso está presente, mas a mensagem não foi encontrada na tabela de mensagens
  10. @Visitante Amigo, eu tinha realmente descobrido o que é não to com o mesmo problema foi só desativar as atualizações essa foi a solução e reformatar de novo e não atualizar só que alguns dias desses atualizou eu desinstalei 2 atualização manualmente porém 1 de segurança do windows era impossivel de desinstalar essa atualização em sí que estava causando esse conflito então infelizmente eu estou tendo que utilizar do windows desatualizado mas ok, só estou com problema agora em jogos com minha nova placa de video congelamento seguido de pixel azulado tinha parado logo eu mudar de driver mas voltou e eu reiniciei porém consegui jogar por bastante tempo e nada e bem bizarro os erros que eu ando tendo.
  11. Pessoal preciso da ajuda de vocês novamente, eu fiz um upgrade no meu pc comprei um pente de memoria 4 gb e puz junto com meu pente de 2 gb ram, dai, eu atualizei o pc tudo direitinho e tal eu baixei skyrim joguei por muito tempo diversos jogos só que do nada meu skyrim legendary edition (jogo ele no medium) e um jogo que eu jogava battlerite royale (Congelava uns 5 min antes de iniciar) começaram a congelar com artefatos azuis pequenos pixeis esquisito, eu reinstalei os drivers e não adiantou reconectei as peças Ram,Placa de Video etc.. fiz uma limpeza e continuo o que é estranho que meu Resident evil 6 Não tem travamento algum eu fui ver quando congela os aplicativos da pra ver no log do windows vou por aqui por que talvez vocês tenham alguma ideia. Esse é o mais recente: Obs: Começou a congelar depois de um tempo Chequei as temperaturas estão OK eu uso um ventilador para ventilar. O programa BattleriteRoyale.exe versão 5.4.0.25498 parou de interagir com o Windows e foi fechado. Para ver se mais informações sobre o problema estão disponíveis, verifique o histórico de problemas no painel de controle Segurança e Manutenção. ID do Processo: 1b4 Hora de Início: 01d69fbcff53416c Hora de Término: 4294967295 Caminho do Aplicativo: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Battlerite Royale\BattleriteRoyale.exe ID do Relatório: b18c8cc0-2cc3-4294-bafb-fa53f4b35736 Nome completo do pacote com falha: ID do aplicativo relativo ao pacote com falha: Tipo com falha: Top level window is idle ------------- Detalhes --------------------------------------------------------------- - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event"> - <System> <Provider Name="Application Hang" /> <EventID Qualifiers="0">1002</EventID> <Version>0</Version> <Level>2</Level> <Task>101</Task> <Opcode>0</Opcode> <Keywords>0x80000000000000</Keywords> <TimeCreated SystemTime="2020-10-11T11:08:05.6092493Z" /> <EventRecordID>2758</EventRecordID> <Correlation /> <Execution ProcessID="0" ThreadID="0" /> <Channel>Application</Channel> <Computer>DESKTOP-1CTK84T</Computer> <Security /> </System> - <EventData> <Data>BattleriteRoyale.exe</Data> <Data>5.4.0.25498</Data> <Data>1b4</Data> <Data>01d69fbcff53416c</Data> <Data>4294967295</Data> <Data>C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Battlerite Royale\BattleriteRoyale.exe</Data> <Data>b18c8cc0-2cc3-4294-bafb-fa53f4b35736</Data> <Data /> <Data /> <Data>Top level window is idle</Data> <Binary>54006F00700020006C006500760065006C002000770069006E0064006F0077002000690073002000690064006C00650000000000</Binary> </EventData> </Event> --------------- Lembrando a vocês eu joguei resident evil 6 pra fazer um teste por um longo tempo ele não apresentou travamentos nem o RE5 apenas meu skyrim e esse Battlerite eu achei que poderia ser a placa de vídeo mas pode ser a memoria RAM? ajudem por favor o skyrim não trava só depois de uns 2 dias que começou o battlerite nunca travou até hoje de madrugada dai eu vi que a coisa tava ficando séria.
  12. @nickosoft Sim, to suspeitando dos drivers me falaram que podia ser o HD mas não faria sentido pos no w7 não dava esses bugs já que os drivers são diferentes para sistemas 64 bits e windows 10 eu suspeitei do software. Outra coisa é a memoria mas também vou por mais um pente de 4 gb se for creio eu que sera tudo solucionado.
  13. @nickosoft Amigo obrigado por tentar me ajudar eu tive que reformatar novamente mas dessa vez instalando a versão do windows 10 home e logo em seguida desativando diversos processos como windows update, xbox live, microsoft store, atualizações do windows defender, Agora está normal apenas achei esquisito ver que alguns jogos a textura buga aconteceu com outros funcionaram normal, minha placa de video esta vindo espero que corrija isso.
  14. @nickosoft Nicko o uso de rede está no 0% adicionado 2 minutos depois Eu fiz um download de um game pra testar na steam baixar bem mais rápido que em browser No caso eu testei no chrome e o Edge
  15. Resumo Pessoal preciso da ajuda de vocês, atualzei ontem pra windows 10 com muito esforço diversos problemas mas eu corrigi e consegui instalar. Atualizei alguns drivers do windows 10 e tudo né entrei no youtube tal a internet super lisa... até que eu decido por a mão na massa pra atualizar os drivers, baixar meus jogos e etc.. dai me deparo com um horrivel download super lento dando falha, EU NÃO CONSIGO BAIXAR NEM 1MB DE TÃO LENTO! mas o incrivel é eu conseguir assistir um video no youtube em HD por favor me ajudem. adicionado 31 minutos depois Atualizando: atualizei o driver da internet muita demora mas não adiantou de nada adicionado 35 minutos depois Observação: Consegui baixar um setup da steam que é muito leve lento e aparentemente parece ser um problema de browser por que o está atualizando a steam a velocidade rápida, mas utilizei 3 navegadores os 3 o download esta bastante lento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...