Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigante Matheus

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, obrigado pela ajuda! adicionado 1 minuto depois Sobre a configuração de modo do router, qual a melhor ali?
  2. Então eu não posso deixá-lo fixo? O problema é que eu tenho um jogo e só consigo fazer conexão nesse jogo se for por um ip específico, depois que ele muda eu não consigo conectar mais..
  3. Não entendo muito bem, mas eu quero ip fixo para mim, tipo assim, eu to sempre olhando meu ip no site meuip.com.br e sempre muda, entendeu?
  4. Bom dia galera, meu problema é o seguinte, tenho um roteador AirLive G.Duo e não estou conseguindo configurá-lo de maneira a fixar o ip, será que alguém me socorre? OBS : Já procurei vários videos na net e quase não tem sobre esse roteador OBS² : Eu quero deixar fixo pra evitar conflito de conexão a um jogo meu. OBS3³: Sobre as configurações do roteador, estava testando por isso está em WISP+AP (Me falem qual seria a melhor opção)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...