Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caioodx

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rafael Tratturi Sim, o meu antigo que não era full HD tinha uma imagem até melhor em vídeos/filmes também. E, de alguma forma, o monitor melhorou, só em alguns sites e vídeos que não, não sei te explicar o motivo porque realmente não fiz nada, mas tenho quase certeza que não é do monitor e sim alguma configuração nele ou na minha placa de video.
  2. @Bcpetronzio sim, por isso acredito ser alguma configuração errada no painel de controle da NVIDIA ou no próprio monitor, eu o comprei justamente pela qualidade excelente, mas não se mostra assim nos vídeos e é um saco passar por isso. adicionado 5 minutos depois @Pablo Cardinott a de GoW está em 1080p que não acho ser a melhor qualidade, apenas é assistível; a de GoT é em 720p e parece que nem estou vendo em hd, qualidade bem fraca. Espero que tenha dado pra entender melhor.
  3. @Bcpetronzio pior que não, acontece em qualquer filme na netflix mesmo, em alguns jogos também e qualquer vídeo no yt também. A qualidade em 1080p é aceitável e meio pixelada, e era pra ficar perfeita, creio eu, semelhante ao 720p em um monitor 1080x720, que já possuí, e de 720p pra baixo o vídeo fica inassistível, muito embaçado, com a qualidade muito ruim. E eu fico simplesmente frustrado de ter comprado tudo pra poder ter uma experiência em full hd e ter que assistir/jogar tudo dessa forma.
  4. @Renan Serrano Noya Adicionei dois prints pra você ter uma ideia de como fica. Em qualquer vídeo de 1080p em tela cheia, inclusive meu wallpaper fica dessa forma, como se a qualidade fosse meio baixa. E o próprio tamanho dos prints indica que é em alta qualidade, mas aqui não se mostra assim, não entendo.
  5. Acabo de comprar um monitor 23MP55HQ-P. Ele chegou hoje e estava super ansioso, quando fui assistir alguns vídeos e jogos em resolução full hd e a imagem fica meio pixelada, sendo que era pra ficar linda. No caso, só ficou quando assisti algum em 4K. Alguém poderia me dizer se isso é normal ou como é possível mudar, do contrário? Minha placa de vídeo é uma GTX 1060 6GB.
  6. Acabo de comprar um monitor 23MP55HQ-P. Ele chegou hoje e estava super ansioso, quando fui assistir alguns vídeos e jogos em resolução full hd e a imagem fica meio pixelada, sendo que era pra ficar linda. No caso, só ficou quando assisti algum em 4K. Alguém poderia me dizer se isso é normal ou como é possível mudar, do contrário? Minha placa de vídeo é uma GTX 1060 6GB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!