Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Felippe Junior

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pela sugestão, amigo Devair. Ainda não posso formatar o PC, porque me tomaria muito tempo para reinstalar tudo o que rodo lá. Mas suspeitei mesmo que seria essa a solução. Desculpe-me por perguntar, mas será que funcionaria se eu simplesmente atualizasse para o WIN10 por cima do WIN7? Gostaria de encontrar uma forma de preservar os programas e suas configurações... Mais uma vez agradeço! Abraço!
  2. Há meses atrás (mais de um ano) o Windows Update fez uma atualização automática em segundo plano. Na oportunidade, eu trabalhava com o Mozilla Firefox e com o FreeRapid -- programas que utilizam bastante o Java. A partir de então, não consegui mais utilizar corretamente esses dois programas. O FreeRapid trava com frequência; e o Firefox não exibe o conteúdo das páginas corretamente, com imagens distorcidas e/ou deslocadas ou com travamentos, principalmente se acesso o YouTube ou diversos suítes do Google Works. Frequentemente a tela fica preta e, quando volta, aparece uma mensagem acima do relógio reportando que o driver de vídeo parou de funcionar e se restabeleceu com êxito. Já desinstalei o Firefox e o FreeRapid e reinstalei, e não funcionou; já fiz várias verificações com as ferramentas do próprio Windows, com CCleaner, Gary Utilities etc. (e já não acredito mais nessas coisas); já atualizei o Java; já desinstalei o driver de vídeo e reinstalei; e nada faz a máquina rodar bem. Não quero trocar de navegador, pois estou muito feliz com o Firefox; e não posso formatar a máquina (ainda). Só tenho problema exatamente com o Firefox e o FreeRapid e tenho quase certeza que há algum erro vindo do Java. Será que existe alguma outra tentativa que eu possa adotar para resolver esse problema? Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. A configuração da máquina é essa: Windows 7 Ultimate 64-bit SP1 - Pentium Dual-Core CPU E5400 2.70GHz, 3,0GB RAM, NVIDIA GeForce 8400GS Obrigado!
  3. Obrigado pela dica! Vou utilizar essa ferramenta para remover o Nero. Já quanto ao Roxio, com todo repeito à sua opinião, sempre achei que ele é mais completo que o Nero. Mas a minha dúvida é se a versão que eu tenho aqui roda no Windows 7.
  4. Boa noite! Gostaria de saber se o ROXIO 2010 roda bem no Windows 7. Caso não, qual a melhor versão? Por burrice, acabei aceitando fazer o registro online do NERO 2017 e esse, por sua vez, acabou bloqueando o programa. Como faço para desinstalar o NERO 2017 e reinstalá-lo novamente? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...