Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Lencione

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7

1 Seguidor

  1. @Imakuni mas isso foi durante as partidas, porque de vez em quando eu olhava e ao terminar uma partida eu olhei e tinha batido esse minimo
  2. Bom dia galera, tava analizando meu pc pra ver se está tudo OK e deixei o hwmonitor rodando enquanto jogava alguns games de fortnite. Dai percebi que o mhz do processador teve essa queda brusca em algum momento, queria saber se isso é normal ou se tem algo errado... Ryzen 5 1600 AB350M Gaming 3 12gb ram evga gtx 1070
  3. preciso de recomendação de marca. mas será que esses SSDs vendidos do mercado livre são de boa procedência?
  4. Boa noite, clube. Estou querendo comprar um SSD de 240gb pro meu desktop e estou em duvida de qual marca comprar. Além disso, gostaria de saber se é confiável e se me recomendam comprar no mercado livre, dei uma pesquisada e os preços lá estão bem melhores que em lojas como kabum e pichau.
  5. Boa tarde clube, gostaria de saber se as temperaturas do meu pc da VGA e do processador estão boas, deixei aberto o hwmonitor enquanto jogava 1 partida de fortnite. Abraço! Ryzen 5 1600 Cooler box evga 1070 Deu algum erro na hora de salvar a segunda imagem, porém a VGA alcançou no máximo 61 graus com 80% de uso, e o meu processador está a 3767Mhz
  6. estou usando meu pc a 3.7, está muito calor onde moro, temperatura ambiente em torno dos 30 graus e quando estou jogando pubg meu processador chega a no máximo 63 graus e em idle entre 36-38, estão boas as temperaturas? algo será prejudicado? segue as prints.
  7. @Nishijima_filho em jogos como pubg, jogando no com algumas opções no ultra a temperatura fica em torno de 51-57 teve uma vez que chegou a um máximo de 60 graus, a gpu entretanto quando subo alguns gráficos pro ultra chega a uma temperatura de 70 graus no máximo mas normalmente é 63-65. até agora não obtive nenhum travamento, nenhum freeze, só queria saber quais temperaturas você acha ideais.
  8. Olá pessoal, sou bem leigo no assunto de overclock, resolvi colocar meu ryzen 5 1600 a 3.7 e vejam como está, me digam se há algo errado ou fora dos padrões, algo que possa prejudicar as peças ou o sistema. Abraço e segue as fotos. Temperatura ambiente hoje está na faixa nos 26 graus, temperatura usando chrome fica em torno de 35-37 graus.
  9. @superota A configuração está muito boa, poderia trocar a fonte por uma CX550 como já foi dito. Eu acho que deveria pensar um pouco a respeito da amd também, no mesmo orçamento dá pra trocar o 7700k por um ryzen 7 1700x, manteria uma qualidade altissima em jogos mas dependendo dos seus trabalhos, sua futura profissão, caso use muitas tarefas ao mesmo tempo vai te atender incrivelmente melhor.
  10. @superota by the way, antes de ir cegamente na pichau, dá uma olhada na terabyte!! os preços de pc's montados lá e até mesmo de produtos separados estão absurdamente bons, melhores que os preços da pichau eu diria.
  11. As pessoas tentam dar as melhores dicas possiveis por aqui entende, mas você não precisa necessáriamente segui-las. Sim, a intel irá lançar daqui um mês a nova linha delas, mas se você comprar agora essa configuração você não terá a configuração mais TOP de linha do mercado mas terá algo que provavelmente te atenderá muito muito muito bem por vários anos e dai sim você terá que fazer algumas modificações que possivelmente serão muito melhores do que as que vão lançar mes que vem. EU, se estivesse com muita vontade de pegar um pc logo e me divertir não esperaria lançar não, compraria e já iria me divertir o quanto antes por um bom tempo e aos poucos iria fazendo novos upgrades.
  12. Brother, pega um 1700 mesmo, vai economizar no cooler e com um over você chega no mesmo que o 1700x e economiza uma graninha. Minha opinião dai tu decide, abraço.
  13. @RBernardo7 Eu particularmente escolheria o sem o "x" pois já vem com um cooler, economizando dinheiro, e com um over básico você pega mais clocks
  14. Adicionei mais 4 de ram, só pra ficar mec! Quando eu testar posto os resultados aqui pra vocês. tmj
  15. Assim, sou meio leigo no assunto, mas pra mim mesmo tendo um monitor 60hz quando tá mais de 100 de fps o jogo parece que está mais leve, fluindo melhor, me sinto melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...