Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Guilherme Fracalossi

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fala irmão desculpe a demora, estava assistindo jogo. Então, ja testei versão do que o próprio windows fornece, ja testei a mais nova, e nada foi pra frente. Vale deixar lembrado que CSGO e LOL por exemplo eu não tive problemas algum. Atualização, consegui jogar overwatch a 60 FPS travado, o que já não tava rolando antes...
  2. Fala galera, peço que leiam com carinho. Minha GTX 1080ti Xtreme Edition zotac, com um ryzen 3600, 16gb de memória a 3200mhz,placa-mãe b450 gaming br , fonte de 600w full modular, um trilho para cada conector da VGA, cooler black edition hyper 212, to com 5 fans no meu computador, o que ta acontecendo é que estou jogando um jogo (the witcher 3, apex e overwatch) e o jogo SIMPLESMENTE FECHA, de resto fica normal, o windows não trava. tudo bonitinho. Instalei o MSI Afterburner e percebi que a temperatura da placa de video não passa de 69 graus, e a do processador não chega em 60. Com HW monitor percebi também que a placa-mãe não ultrapassa de 49/50 graus. Baixei aida 64 e deixei marcado Cache, placa de video e processador, ficou por 1 hora e a máxima foi de 74 do processador, não tive nenhuma instabilidade. No furmark deixei por 2 horas, a placa é de fábrica, não mexi em nada, ela fica em 1949 o clock, e a 70 graus, não aparece nenhum artefato nem nada parecido. Novamente no AIDA fiz testes com as memórias, tirei uma troquei de lugar, tudo, e o erro persiste. Estou a 3 dias fazendo TODOS os testes que consegui, formatei windows, tirei do SSD e coloquei no HD, fiz aqueles comandos que passam para restaurar, mexi com registro (não gosto mas fiz), assiste vídeos da gringa, dos BR, e nada de funcionar no meu computador, inicializei os games com vsync, limitei a 30 fps com tudo no mínimo, e mesmo assim o erro acontece. Tenho duas hipóteses, talvez a fonte de alimentação, mas não faz muito sentido pra mim pois quando limito (cheguei a limitar potência pelo msi em 10%) os fps continua o erro, e o outro é algum erro de driver. Gostaria muito de hipóteses, e ajuda, eu investi o que eu tinha e não tinha nesse setup, não conseguindo resolvei levarei para uma loja aqui. Obs: Rodei vários Benchmarks na VGA forçando ao máximo e nenhum deu erro, sei que jogo é /= desses testes, mas poxa, fosse defeito dela deveria aparecer pelo menos ali né. Obrigado.
  3. @Math.Pi é sim, mas era bem utilizada eu mesmo ajudei meu amigo com tudo na época. Como falei, depois de algumas horas jogando tirei esse print, não faz sentido eu não ter nenhum problema com the witcher que é bem mais pesado, e ter com apex e overwatch, creio que é só azar mesmo. Me tirem uma duvida, meu cabo da fonte é modular, logo sai da fonte 2 p"8", não uso adaptador nem nada, acham que tenho que conectar outro cabo pci e utilizar somente um conector de cada cabo na VGA? (ela precisa de dois p8) (com P quero dizer pin)
  4. Fala galera, comprei uma GTX 1080 ti Xtreme Edition da Zotac, nos primeiros dias joguei apenas LoL, e tudo estava perfeito até eu começar a jogar Apex e Overwatch. Logo de inicio os jogos começaram a dar um bug e fechar, algo do tiro como se a placa de video tivesse sido retirada, vi que é um bug comum entre os jogadores desses jogos. Baixei o MSI Afterburner e notei que a placa estava indo até 1964 de clock, não fiz nenhum overclock nem nada do tipo, sozinha ela faz isso. E parece que estou com instabilidades nos jogos pois eles agoram simplesmente apresentam problemas, não sei o que fazer. SETUP: Ryzen 3600 16 GB 3200 mhz Fonte Red Dragon 600w modular bronze placa-mãe b450 gaming. Ela não está esquentando demais, só não está dando para jogar, the witcher rodou por horas de forma tranquila, não sei o que ta acontecendo.
  5. @Shanks. Bluecase Gabinete Gamer BG-019 Preto USB 3.0 é esse mano
  6. Meu gabinete tem apenas uma Fan fazendo a exaustão do computador, acham que adicionando mais, fazendo um air flow bom, consigo melhorar a temperatur da GPU, ou não tem nada have?
  7. @Shanks. não, nunca mexi nem nada nela, só comprei pluguei e usei mesmo, e que me pareceu estranho isso, medo de estar fazendo pouco contato com as partes que esquentam, e dissipando pouco calor.
  8. @Shaman93 não amigo, a temperatura de 110 do hotspot é normal, quem tem RX 5700 xt sabe disso, a temperatura é 88 graus ali.
  9. Gente, dei uma olhada na minha placa de video pelo acrílico do PC e tive essa visão... eu parafusei a parte de cima mas já estava bem apertadinho, quando eu com a mão pressiono,ela fica normal, mas como podem vê, ela parece está descolando, queria saber o que fazer ou se fazer algo, estou com medo de perder minha placa de video. Como podem vê, esse espaço não sei quando apareceu, mas percebi agora e estou com medo, percebi um pequeno aumento na temperatura dele.
  10. Boa noite gente, estou com uma RX 5700 XT, e estou em dúvida sobre o desempenho dela. Estou com um Ryzen 5 3600 em stock, 16 GB 3200 mhz em single channel cl 16, uma fonte de 600w da Red Dragon modular, com selo 80 plus bronze. Estou percebendo que o clock dela fica indo para valores muito baixo, como podem ver no print, isso seria algum problema? ela não estabiliza em momento algum um clock fixo (eu sei que ele não fica em um valor X fixo, mas ele varia de 1500, as vezes 1800 mas sempre abaixo dos 1500 mesmo), teria ela algum problema? Meu Setup em sí está com algo muito errado? Vi que a parte de ligação dela está pegando 110 graus, mas que é normal. Enfim, quem puder ajudar. OBS, antes que falem que está em uma parte do jogo que esta leve, fica assim em qualquer lugar mesmo.
  11. @Imakuni Minha Bios está a versão mais recente, percebi que a loja mandou um Pente com apenas um numero diferente, minha memoria tem latencia 16-18-18-39, ela mandou um com fabricante diferente, e latencia 16-18-18-36, vou devolver mais pelo fato da fabricante ser diferente, a minha e da Nanya, e a que veio é da samsung, logo prefiro trocar e pegar pentes identicos, eles devem fazer reembolso, pois falaram que não sabe se tem o pente. Mas enfim, creio que o OC estaria dando conflito por esse motivo, sei que quando são diferentes as coisas complicam certo?
  12. Boa noite pessoal, eu tinha um pente de 16 GB de ram da Hyperx, de 2666 mhz, e eu o colocava pra rodar em 3200 mhz, sem nem precisar mudar tensão nem nada. Agora comprei mais um pente, de 16 GB mesma marca e tudo mais, mas não consigo fazer nenhum overclock na memória, apenas uso em 2666 mhz, com o DOCP ligado. Alguém pode me informar sobre como proceder? Queria aumentar pelo menos pra 3000 Mhz, mas nem aumentando a tensão eu consigo.
  13. @Vinicius5184 Não sabia que DC era uma parada tão impactante assim, se não teria comprado logo, gastei uma nota em HDD pro meu pc, que no mesmo valor pegaria logo esse pente, mas deve chegar em uma ou duas semanas. Espero mesmo que melhore tudo que está dizendo hehe
  14. @Vinicius5184 Então, essa minha memória é de qualidade extrema, então encomendei outro Pente de 16 gb, e ja coloquei esse meu a 3200mhz sem nem alterar a tensão, rodei test destress e até agora está impecável, creio que vai ficar bem suave, e mais pra frente pretendo investir num Cooler melhor pra colocar esse meu ryzen a 4.2 Ghz, acredito que com essas alterações poderei jogar meus jogosde maneira bem tranquila por muito tempo, o que acha?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...