Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ezetank

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aparentemente era problema do processador mesmo, eu não identifiquei nenhum pino quebrado mais mesmo assim atualizei para um i5 560m e o banco de memoria voltou a funcionar, agradeço a ajuda!
  2. @Henrique - RJ Verifiquei os pinos do processador e não achei nenhum problema, montei o dissipador sem colocar pressão nos parafusos mais não mudou nada, já comprei um pente de 4gb assim que não vou mais continuar com este thread. Agradeço a sua ajuda.
  3. @Henrique - RJ Eu já tinha atualizado minha BIOS um ano atrais mais fiz novamente agora pelo DOS utilizando a mesma versão devido a que Acer não atualizou mais desde 2013, mais não solucionou. Estou tentando resetar minha CMOS mais eu identifiquei que ela esta soldada placa, tentei fazer um curto utilizando a chave de fenda apoiando nos dois pontos (+ e -) mais não resetou e não mudou nada enquanto ao problema. Também tentei pelo setup redefinindo as configurações mais não ajudou em relação ao problema, estou procurando alguma solução para resetar o CMOS via software. Agradeço seu aporte.
  4. Ola, a semana passada realizei limpeza e troca de pasta términa no meu Acer Aspire 5742G, tenho ele a 4 anos e nunca deu problema após a limpeza. Dessa vez após montar ele e ligar não estava subindo imagem, identifiquei o problema depois de remover uma das memorias RAM, onde o notebook ligou normalmente, então eu pensei.. ok... memoria com problema vamos limpa-la com borracha... realizei a limpeza, instalei a memoria e continuou sem subir imagem, prossegui a colocar o pente que "funciona" no slot onde estava a outra e não ligou.. prossegui a testar as duas memorias no slot de baixo e o notebook ligou normalmente com as duas, só quando eu coloco uma no slot de cima ela não liga. Já tentei assoprando, e limpando com limpa contato elétrico mais nada... Identifiquei que quando eu ligo o note sem nenhuma memoria ela desliga na hora mais quando eu ligo com um pente no slot de cima ela demora mais em desligar, tambem notei que o Gerenciador de Tarefas identifica os dois slots como segue o anexo. Alguma recomendação? agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...