Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andress Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa...Valeu então. Como moro aqui do lado do Paraguai. Voltarei na loja, e provavelmente no RMA deles, tem um processador Core i7-6700K pra resolver meu problema. Antes de trocar de placa vou nesses passos. 1 - colocar um processador Core i7-6700K e atualizar a Bios. Ligar tudo e esperar que funcione. 2 - Se continuar com o erro 55, colocar uma memória 2.133 e ver o que acontece. --------- Valeu man, super obrigado. Logo coloco aqui o resultado.
  2. Então. Nas especificações da placa, mostra que ela aceita o 7.700 Intel | Core i7-7700K | 3.60GHz | 8MB | 350 MHz / 1150 MHz ------------------- Mas agora fiquei com uma dúvida. Mesmo no site, mostrando que a placa aceita o processador, quer dizer que ela possa vir com uma Bios desatualizada?
  3. adicionado 3 minutos depois Bom, tudo isso que você comentou pra fazer, foi feito. O Erro continua. Error 55. Aliás, se eu ligar a placa, sem as memórias, o erro também aparece. lendo outros tópicos, de outros foruns. Um entrou com uma solução que funcionou. Colocou uma memória 2.133, daí conseguiu acessar a bios, mudou o modo "auto". Mas como o usuário não responde msg, então não sei se realmente funcionou depois. Por isso postei aqui, pra saber se alguem já teve o problema, e resolveu.
  4. Procurei sobre esse problema nesse fórum, mas não encontrei. Comprei a placa GA-Z170X-Designare + Mem DDR4 16GB 2666MHZ Crucial Ballistix Sport White. Quando montado o pc, começou aparecer o erro 55 no display da MB. Pesquisando sobre esse erro, descobri que era um erro bem comum nessa placa, pois ela não reconhece as 2.666 pra cima. Apesar da placa suportar elas, o que descobri que é apenas por OC. Também vi em foruns gringos, que alguns conseguiram resolver isso, mudando na Bios da placa, sobre a frequência das Memorias. Alguém aqui já teve essa placa, ou um problema parecido, mas conseguiu resolver de outra forma?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...