Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson1999

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jeferson1999 postou

  1. Amigo eu tenho um D-link DI-524 que usa 802.11g e uma vez eu liguei aqui e o mesmo problema aconteceu, a internet não passava de 10/20 com ele, pois a tecnologia G aceita 54 né? Acho que talvez eu tenha que ligar na net pra mandarem um técnico aqui pra resolver esse problema.
  2. Rick tanto faz o notebook estar colado no roteador, ou estar distante a velocidade é a mesma, tanto do lado do roteador como na casa de cima. Já tentei sim usar o Botão Reset, reconfigurei e nada.
  3. João, Esse link que você mandou, é da versão 6 do WR940N mas o meu é Versão 3 Vide as imagens que eu mandei, se eu tentar user esse link pra atualizar, aparece uma mensagem de erro dizendo que a versão esta incorreta. No caso a pagina que aparece quando digito 192.168.0.1 é essa http://www.tp-link.com.br/resources/simulator/941_v6_v3/Index.htm
  4. Essas são as duas unicas opções que tem adicionado 11 minutos depois Olhem aqui nas imagens, o teste feito a cabo e depois no wifi, notem o adaptador na parte de baixo.
  5. Joao, Ta em 11bgn Misto E tem somente a opção 11Bg misto. E o controle de banda esta desativado. adicionado 26 minutos depois Tem alguma coisa errada aqui?
  6. Aparentemente é a versão 3 pelo que eu entendi
  7. Esta em 40MHz, No cabo chega em 60 megas de boa, é como se o wifi estivesse sendo limitado. To usando o cabo vindo direto do Roteador e bate 60 normalmente.
  8. Naldo Já fiz tudo isso antes de abrir o tópico, fui no modem da net, desativei o WIFI e liguei o Bridge. Conectei o cabo, clonei o MAC, e configurei tudo certinho, mas não passa dos 20Mb. Sim Ciro-mota, Não importa o aparelho não passa de 20Mb, Sendo que eu tenho aqui na rede 5 celulares e 2 notebooks. Mesmo conectando só um aparelho a velocidade não passa disso, sendo que as vezes cai muito e fica entre 3 e 5 Mb
  9. Gostaria de pedir ajuda, pois minha internet aqui em casa é NET 60 Megas com o modem F@st 3184 da Sagemcom e eu comprei um roteador para melhorar a sinal do Wifi que não chegava nem na casa de cima. O roteador que eu comprei é o da TP link TL-WR940N, porém eu estou com um problema. mesmo com o notebook do lado do modem, a internet não passa de 20M, quando configurei o WR940N, eu só conectei o cabo e usei a configuração rápida. E fui no da NET e desativei o WIFI e ativei o bridge. Gostaria de saber o que faço pois não manjo muito de Rede. O da net ta com 192.168.100.1 e o WR940N Ta em 192.168.0.1.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...