Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinijow91

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Essa configuração de multicores e multinuclear fica nas opções dos drives da própria Radeon né? Se sim, farei o teste. Caso eu tenha dúvidas eu te mando o print das configs. Logo em seguida se não resolver eu faço como no vídeo que você me enviou.
  2. @Leo Oliv farei o teste como no vídeo. Você acha que compensa ativar o turbo do processador? Acha que pode correr o risco de queimar ou algo do tipo? Até porque vi muitos testes com processadores parecidos com o meu com fps na casa dos 250 como eu havia dito. Ele melhorou um pouco depois da reinstalação mas farei como no vídeo para ver se melhora mais.
  3. @Leo Oliv Eu tenho uma configuração parecida com o do @Pathetic user Meu processador é um FX 8300 SSD 240GB + 16gb memoria Recentemente fiz um upgrade para placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 570 RS XXX Edition Fiz a formatação do desktop, instalei os drivers de fabrica e notei que meu fps não passava de 250 no CSGO. Tentei atualizar os drivers pelo próprio radeon, pirou e depois disso não passava do 100. Logo em seguida eu desinstalei os drivers e reinstalei. Melhorou um pouco, mas há uma oscilação muito grande de fps, as vezes cai pra 90, chega a 300... mas se mantem na casa dos 170/150. Vi alguns testes na net e lá mostra que ta muito abaixo ainda. será que pode ser a falta do turbo do processador?
  4. Olá galera, gostaria de saber o melhor lugar para fazer curso de Hardware - Manutenção de Tablets e Smartphones em São Paulo Olhei algumas escolas: Impacta, W2F, TecnoPonta e Instituto Santec quais dessas é a melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...