Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andrehdrj

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vale a Pena comprar esse Som em 2017 por R$ 2000,00? Segundo o dono ele está em estado de novo usou somente uns 3 meses e colocou na caixa novamente. Encontrei em outros sites de venda o mesmo modelo, mas com estado de conservação péssimas. Não curti muito esses modelos novos de som eles são abafados e poucos médios e agudos. Eu já tive um GNX800 e por sinal era um ótimo Som só me desfiz porque tive que me desfazer pois morava em apartamento.
  2. @Edvaldo J. Frederico Sim eu já conversei com ele e vai me dar um desconto
  3. @Edvaldo J. Frederico beleza, sim ele esta completo com todas as caixas e controle, só não funciona a bandeja do CD. Eu vou fazer uma manutenção nas caixas e no CD.Obrigado pela dica.
  4. Ainda Vale a pena em 2017 investir em um mini system da Sony Modelo MHC GNX80? Pra quem não sabe o GNX80 tem 710W RMS (255W X2 + SUB 200W). Eu já tive o MHC GNX800, que foi um dos melhores que já tive e achava a qualidade dele excelente. É claro que irei fazer uma manutenção nas caixas acústicas (limpeza, testes, etc) e arrumar o CD que está com a bandeja agarrando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...