Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Bernardo Lansing

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre Bernardo Lansing

  • Data de Nascimento 14-05-2001

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Colinas/RS
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD Phenom II X4 850
  • Placa-mãe
    PCWARE APCMCP68
  • Fonte
    XF XT500
  • Teclado
    MTek XTreme
  • Monitor
    LG FLATRON E2041
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro 64 bits
  • Antivírus
    Nenhum

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Samsung Galaxy J5 Metal

Outros

  • Ocupação
    Estudante de ensino médio
  1. Preciso de um monitor para jogos

    Meu amigo, com 500 reais vai ser difícil conseguir um monitor para jogos. Mas, de acordo com o meu julgamento, qualquer monitor serve. Geralmente, monitores gamers têm uma resposta de 3 ou 2 ms, isso é, 0,002 segundos, enquanto monitores normais têm resposta de 5 ms (0,005 segundos). Como você pode perceber, essa vantagem dificilmente vai te beneficiar de verdade, em qualquer jogo. Pra 500 reais, eu achei uma opção bem interessante, na Kabum. É 500 reais, tem uma tela de 21,5 polegadas, Full HD, 24 BPP (ou seja, é capaz de reproduzir o máximo de 16,7 milhões de cores, o que é muito interessante), tem entrada HDMI e inclinação ajustável. https://www.kabum.com.br/produto/92305/monitor-acer-21-5-full-hd-5ms-vga-dvi-ajuste-de-inclinacao-de-5-a-25-graus-vesa-k222hql Mas, antes disso, pesquise mais a respeito, devem haver sites com preços mais baixos ou fretes mais baratos. Eu não garanto que esse monitor seja bom, mas pra 500 reais deve ser uma ótima opção.
  2. Superaquecimento sem motivo aparente

    Bom dia, desculpe a demora em responder. O defeito na verdade estava no HD, ele estava meio que queimado. Após a substituição, o computador voltou a funcionar normalmente. Obrigado.
  3. Superaquecimento sem motivo aparente

    Meu processador é um AMD Phenom II X4 850. Minha placa-mãe é uma PCWARE APMCP68. Meu clock tá no padrão e nunca cheguei a alterar qualquer tensão no meu computador (não sei a atual tensão).
  4. Bom dia raça. Meu computador vem apresentando problemas, desde hoje ao meio-dia, provavelmente decorrentes das altas temperaturas que o processador está tendo. Eu não consigo ligá-lo, antes de sequer eu conseguir chegar na tela de login do Windows 10 ele trava e dá tela azul. Na inicialização, parece tudo normal, até ele tentar iniciar o Windows. Aparece aquele tradicional "brasão" do Windows e ele demora muito para desaparecer, e quando desaparece, não sai de uma tela preta que mostra um cursor em baixa resolução, que pode ser controlado pelo mouse. A princípio, pensei que o meu HD tinha ido pra vala, mas ao checar o monitor de temperaturas da BIOS, mudei de ideia. A temperatura do processador estava subindo muito rápido, mesmo sem sair da BIOS. Minutos se passaram e a tela marcava 55ºC. Lembrei que a minha pasta térmica estava SECA, e levei o processador a um técnico, que aplicou de novo. Agora, marca 46ºC. Já limpei os contatos das memórias e da VGA. A placa-mãe está em 27º. Isso é muito estranho, esse problema começou de um dia pro outro. Enfim, preciso da ajuda de vocês. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×