Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro_Nogueira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, eu estou montando um PC para jogos e queria ajuda com a placa-mãe. A configuração é um Intel Core I5 7400 com uma GTX 1060 Gb. Pelo que eu pesquisei, a placa H170 é a recomendada para a configuração que eu estou montado, mas também vi que muitos usam a H110. A H170 é uma boa placa-mãe? A H110 é melhor? Se tiverem alguma sugestão também podem falar, por favor. Obrigado pela atenção!!!
  2. Olá pessoas!!! Eu estou montando um PC e queria indicações de placas mãe. Até agora a que eu estou pensando em comprar é a Asus H170M-PLUS, mas queria sugestões e ainda queria saber se vale a pena comprar a H170M Pro Gaming. Por enquanto esta é a configuração: Core i5 7500 (KabyLake), Gigabyte Geforce GTX 1060 6Gb G1 Gaming, 8Gb de RAM HyperX Fury, Fonte Corsair CX500w, 1 HD de 1Tb e um SSD 120Gb. Obrigado pela atenção!!!
  3. Muito obrigado!!! Agora sei que definitivamente vou comprar a G1 Gaming!!!
  4. Obrigado, mas, onde posso encontrar esses fóruns de comparação?
  5. Olá pessoas!!! Eu estou montando um PC e queria saber uma dica. Eu escolhi comprar uma Geforce GTX 1060 6Gb mas estou em dúvida de qual marca comprar. Eu pesquisei e achei uma da EVGA com apenas um fan e a outra que é a Gigabyte G1 Gaming. A G1 Gaming é um pouco mais cara, mas ainda não sei qual vale mais a pena. Se tiverem a recomendação de outra Geforce GTX 1060, por favor falem!!! Obrigado pela atenção!!!
  6. Olá pessoas!!! Eu estou com uma duvida em relação a um PC que estou montando. Eu queria saber se a fonte Corsair CX-500w cabe no meu gabinete, que é um NZXT S340. Obrigado pela atenção!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...