Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Hernantes Rabelo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu realmente não tomei a atitude correta quando o chá foi derrubado. Você acha o notebook foi perdido?! Se eu trocar os componentes que apresentam problema eu não tenho chance de resolver os problemas? Por exemplo, o alto-falante eu troquei e o mesmo agora está funcionando bem. Já comprei a tela do notebook, e o técnico que eu levei o notebook disse que o cabo flat do touchpad apresentava um leve "comido" na ponta, que poderia estar causando algum mal contato. Você acha que é tudo besteira?
  2. Boa noite, tenho um notebook asus x550ln, e este tem me dado muita dor de cabeça. A uns dois meses atrás, derrubei um pouco de chá no meu notebook, e assim que derrubei, desliguei o notebook, tirei a bateria e joguei um pouco de alcool isopropilico em cima do teclado com a intenção de fazer as teclas não ficarem grudando por causa do açucar. Quando liguei funcionou, só que depois de algumas horas o teclado veio a dar problema. Entrei no mercado livre e comprei um teclado correspondente ao meu notebook usado. Ao efetuar a troca, percebi que estava com problema em algumas teclas também, então entrei em contato com o vendedor e ele me enviou outro. pedi para o técnico instalar e Este funcionou bem, porém depois de alguns minutos senti cheiro de queimado e um aquecimento na região onde fica localizado o cabo flat. Ao abrir o notebook, verifiquei que o cabo flat queimou, ocasionando até mesmo em alguns buracos no cabo flat. Um outro técnico me disse que ele pode ter sido instalado incorretamente, com o cabo flat em cima de algum componente que causou um curto. Peguei mais um teclado do mesmo fornecedor, usado, e o mesmo TAMBÉM apresentou problema. até que eu desisti por pensar que seria problema com o fornecedor, já que eram todos produtos usados. Tudo isso ocorreu a mais ou menos a 2 semanas atraás. Enquanto eu tentava resolver o problema do teclado, o alto-falante "estourou. A 1 semana atrás, a tela do meu notebook começou a apresentar problemas, levei ao técnico e foi constatado defeito na tela e será necessário a troca. Ontem meu touchpad também parou de funcionar. Gostaria de saber a opinião de vocês se todos esses problemas possuem alguma ligação ou não. o alto-falante, o teclado, a tela, o touchpad, tudo isso dando problema em um período de praticamente um mês. Pode ser um problema na placa-mãe? o que devo fazer?? estou desesperado. Alguem pode me ajudar? agradeço desde já;
  3. Levei novamente na assistencia técnica e verifiquei que o cabo flat do teclado foi "TORRADO", até mesmo quase danificando a placa, e estava grudado em alguns componentes. O que pode ter causado isso?
  4. Boa tarde, Derrubei liquido no teclado do meu notebook e o mesmo começou a apresentar defeitos. Comprei um novo teclado (usado) pelo mercado livre e levei em uma assistencia tecnica para fazer a troca. Depois de pronto, quando cheguei em casa, tudo funcionava normal, quando do nada algumas teclas ficaram "bugadas", como a tecla "Q" quando pressionada, acabava resultando em "QW" ou o numero 6 saia "6u", entre outras. Levei novamente na assistencia tecnica e ele disse que estava tentando ver qual era o problema e normalmente as teclas voltaram ao "normal". Voltei pra casa novamente e o problema voltou. Depois de dois dias ficou praticamente normal sem eu fazer nada, só que ainda assim umas 3 teclas estavam ruins. Solicitei ao vendedor do ML um novo produto, ja que aquele nao estava funcionando 100%, e o mesmo me atendeu e enviou um outro, de acordo com ele "testado". Levei hoje na mesma assistencia tecnica para fazer a troca. Quando ficou pronto, testei na própria loja e tudo funcionou perfeitamente. Chegando em casa, abri o notebook, o touch pad parou de funcionar por um minuto, esquentou na regiao do touch e dou teclado, e tive a impressão (pode ser só impressão) de sentir um cheiro de queimado. A maioria das teclas não funcionam novamente, e o touch voltou a funcionar após reiniciar o computador. Neste momento estou usando um teclado "externo". Qual poderia ser o problema? Falha da assistencia tecnica em instalar o teclado? Notebook com problemas? ou o mais provavel seria o vendedor ter me enviado dois teclados com defeito? Desculpem pelo grande texto mas estou desesperado por não saber o que fazer. Muito Obrigado desde ja e aguardo respostas.
  5. Sim, um teclado usb externo funciona normalmente, e é o que eu tenho usado atualmente adicionado 5 minutos depois então, alguns exemplos sao: quando aperto "W" sai "W+S", quando aperto "U" sai "U+6", quando aperto a setinha esquerda, sai o comando "shift +f10", ou o a no teclado numerico, quando aperto "1" sai "//". Nao possui "Ç" e esta no "portugues (brasil)
  6. Boa noite, Derrubei cha no meu teclado acidentalmente e o mesmo ficou todo desconfigurado. Comprei outro teclado no mercado livre, (encontrei apenas usado), levei em uma assistencia tecnica, e pedi para realizar a troca. Ao chegar em casa, verifiquei que varias teclas estão desconfiguradas (diferente da primeira vez), sendo menos teclas, porém impossibilitando o uso. Existe alguma possibilidade do liquido ter danificado alguma parte do hardware a ponto de eu nao conseguir utilizar nenhm outro teclado (interno) mesmo que este esteja bom, ou o mais provavel e que o teclado que eu comprei tambem esteja danificado? E possivel testar sem ter um notebook do mesmo modelo em maos? O modelo e Asus x550LN. Muito obrigado desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...