Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro PDV

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, estou montando um novo PC por volta de $3900 dedicado a streaming de Overwatch e edição de vídeos, até agora peguei algumas peças, mas gostaria da opinião de vocês para saber o que posso melhorar da config. (Estou comprando tudo na Kabum, mas posso comprar de outros sites, se preciso) GTX 1060 3gb (MSI) Ryzen 5 1400 placa-mãe Gigabyte GA-AB350M Fonte Corsair 500w 80 plus Já tenho o HD, Memória de 8gb e gabinete, mas não tenho certeza se são compatíveis, pois a memória é DDR3 e o gabinete talvez não possua cooling suficiente.
  2. @Andrey Barros Pois é, n preciso desse processador, tava pensando em um AMD equivalente também, o resto tá ok
  3. @Andrey Barros Olha cara, n tenho n, mas estou comprando na kabum, por causa do frete e preco, que foi os melhores que encontrei.
  4. @Andrey Barros É de R$4,000, mas o ideal seria por volta de 3,800
  5. Gente, estou montando meu primeiro pc e preciso saber a opinião de vocês se o pc é legal, dá pra aprimorar algo, etc, o que eu fiz até agora: GTX 1060 6GB I5 7400K GigaByte H110 LGA 1151 400w - 80 Plus (Cougar) Gabinete Cougar 8GB Memória HyperX É um pc para games e pretendo fazer live streams também de Overwatch, CSGO e Borderlands 2, tem algo para melhorar dentro do orcamento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...