Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shirayuki

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Shirayuki

    1050 ti

    adicionado 0 minutos depois Vou testar amigo ! adicionado 1 minuto depois Vou tentar printar é novo sim , me falaram que pode ser bug de hdmi também e me falaram pra testar DVI adicionado 2 minutos depois Assim , só estou com o pubg mais vou testar outros jogos , o problema é que antes estava tudo normal sem nada desses problemas ocorreu depois do ultimo update da nvidia , mais eu já fiz de tudo , usei ddu , formatei e tal adicionado 9 minutos depois Eu não sei se pra vocês vão aparecer igual , como aparece pra mim , mais olha como está nessa foto embaçado adicionado 15 minutos depois Nessa foto que eu mandei do teclado hyperx que peguei da kabum , as teclas aparece pra mim embaçadas um pouco e a foto distorcida ...
  2. Shirayuki

    1050 ti

    Bom galera , ontem uma coisa estranha não sei se é mal contato no HDMI ou se é BUG no HDMI , mais toda vez que corro com algo preto ou vejo algo escuro no pubg , em vez de aparece como preto para mim fica aparecendo como meio roxo ou azul escuro outra coisa também é quando entro em casas as laterais e o chão que são meio escuro ficam aparecendo roxo ou meio azul para mim , o que pode ser isso galera ? E outra coisa também está um pouco distorcido os nomes em fotos para mim ! O que pode ser isso gente ? A placa tem 1 mês de uso e novinha novinha , antes não apresentava isso !
  3. @Bcpetronzio Coloquei ele , resetei ele , ai voltei a usar com minha gtx 1050 ti e voltou a ficar assim , estou achando que é bug com o HDMI , ou estou pensando que a 1050 ti está com algum problema , pois fui jogar pubg hoje e está com uns risco azuis nas casas quando corro , risco azuis e roxo nas luvas e mãos , alguns bugs que não tinha antes !
  4. Bom gente , eu tenho um monitor da philips com entrada HDMI , VGA E DVI , ele estava normal até uns dias atrás do nada muitas imagens ficaram um pouco embaçadas , nos jogos estão embaçadas , distorcidas , sem foco ! No pubg principalmente o boneco está com muito embaçado ! Vi relatos que o HDMI MUITAS VEZES BUGAM EM MONITORES , e muitas vezes a solução é usar o DVI , pode me orientar se isso é correto ? É bom usar DVI também ? Preciso da ajuda de vocês e agradeço desde já !
  5. Está tudo certo , 1920x1080 , tanto no monitor quanto na placa de vídeo , testei com a VGA da placa-mãe e também está ruim , testei na placa de vídeo e também está ruim , será que o monitor desconfigurou ?
  6. Bom galera , hoje notei que meu monitor está com umas linhas prestas em cima , dos lados e em baixos é como se a imagem não estiver totalmente completa no monitor e ela reduziu um pouco ! Também nos jogos as imagens estão aparecendo um pouco embaçadas ! Já fiz de tudo e nada mudou o que pode ser ? Eu acabei de testar pela VGA da placa-mãe e está a mesma coisa ! Eu uso uma 1050 ti atualmente Agradeço desde já !
  7. Shirayuki

    1050 ti

    Bom galera , estou com uma problema chato ! Minha 1050 ti estava normal até essa atualização nova da Nvídia , fui atualizei ela pro Drive novo e do nada ela ficou com a imagem estranha , feia como se estivesse bugada ou embaçada ! Alguém poderia me ajudar ou falar o que deve ser ? Ontem eu voltei pra 3 dias antes e a placa voltou ao normal , mais hoje do nada ela voltou a ficar assim ! Já usei DDU já limpei já fiz de tudo ! Não sei se é a placa ou se é o monitor !
  8. Bom galera , estou querendo um mouse para jogar FPS , um mouse no máximo 80 reais , que seja um mouse bom estou jogando pubg e preciso de um mouse gamer bom ! Preciso de recomendações desde já agradeço a todos
  9. Shirayuki

    1050 ti

    @RS Faria @Ian Rossi Eu restaurei o sistema para o dia 22 se não voltar ao normal eu uso o DDU e baixo novamente ! adicionado 7 minutos depois @RS Faria @Ian Rossi Voltou ao normal galera , obrigado pela força Obrigado !
  10. Shirayuki

    1050 ti

    @Ian Rossi Minhas imagens estão distorcidas sakas ? Meu fps continua normal , mais da pra notar que as imagens tanto em vídeos ou em jogos ou em até fotos estão distorcidas ! Vale a pena eu remover tudo e instalar o drive anterior ou Restaura pro dia anterior ?
  11. Shirayuki

    1050 ti

    Ontem a Nvida lançou nova atualização , eu baixei e instalei e depois disso minha imagem ficou um pouco distorcida em tudo , não é muito distorcida mais da pra notar ! Alguém poderia me ajudar ?
  12. @FabioXN7 Obrigado amigo , tenha um ótimo dia e obrigado por tudo !
  13. @FabioXN7 Minha confing está aguentando o game bem , o problema em si é o render em algumas localidades e também meu hd tá travando na hora que inicia o win e outras coisas , acho que ele está ficando ruim já Qual a diferença dos 2 citados e qual dos 2 você me recomendaria ? adicionado 2 minutos depois @FabioXN7 E bom dia
  14. Bom gente eu estou querendo um HD de 1 TB bom para jogos , não tenho condições de pegar um SSD agora , até porquê meu HD está apresentando bastante defeitos , eu estou jogando pubg e estou sentindo que meu hd está com dificuldades , ele é bastante antigo meu HD , me ajudem por favor !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...